A vida é dele , e ele faz oque ele quiser , quando quiser e se a mãe dele deixar ueheuh. Mais sério, fico ridículo '-'
Atitude errada em minha opinião. Ficar batendo no filho não vai adiantar em nada, só ira piorar as coisas. Tanto os pais quanto o garoto estão errados, se houvesse mais diálogo dentro de casa isso não iria acontecer, culpados são os pais que se preocupam mais com as outras coisas do que com o próprio filho que ainda não sabe a diferença do certo e do errado.
É foda! Onde já se viu isso? Não desrespeitando ninguém e nem uma religião, mas ainda bem que eu sou ateu.
SE SEU FILHO APARECER COM ESSE CABELO SE VAI COMEÇAR A RIR ? EU COLOCARIA DE CASTIGO, MAIS POR NO FACE JA É APELÇAO.. UM CASTIGO RESOLVERIA.. MAIS POR EM REDES SOCIAIS FOI COISA DE FD.P
Virava ateu depois dessa pastor ridiculo bate no filho por conta de um corte de cabelo -.-' Esse pastor está mais para um discipulo do satanas...
Nossa que tenso :/ concordo com o comentário da sua mãe Duck ! ele como pai devia ter parado pra pensar antes de expor o proprio filho ao ridiculo !!
Bem errada. A criança pode ter cortado sem contar aos pais, mais não justifica essa revolta toda, muito menos expor a pobre em rede publica, apesar de ser entre amigos, o coitadinho esta sendo "humilhado", bom seria assim que eu me sentiria.
Que velho escroto esse pastor '-' Namoral, se eu fosse da Igreja dele, sei lá, eu xingaria ele pacarai, sairia da Igreja e ia pra outra e denunciava ele por bater no filho kakakakakkakak