Vários staffs logaram server e tds perguntavam "classic vai ser reset?" Tds respondiam "claro q n classic wona sempre" Agr do nd dão reset? Podem contar a partir de hj com -1 membro da cl Várias vezes deixei de ir para festas para "um glad no classic" quanto n deixei de aproveitar para "ajudar classic" ligando em outros servers para vir novo membros, doação de itens para novatos.... Único server sem encant reset Mds Falo nd staff Como já disse antes "staff fala é n compri" = "claro q n classic wona" Agradeço a tds meus amigos de lá Inimigos tbm pois me ajudaram tbm a querer cada dia mais ir glads.... Mas teria muito mais sdds d amigos meus q sempre me ajudaram em td (desde PvP na arena ate money,itens) Agradeço especialmente a setplayer, stuntmanofgames,abrisqui(tive honra de conhece-lo),awol,gabrielgamer123,pazdejah,jonsonbr(o verdadeiro) Fudi 3 PCs meus por "apenas 1 glad pelo classic" Em fim adeus cl e parabéns staffs -1 membro ou mais
Cara , vc prefere classic com 10 palyers on ? Ou um novo sv com varios players on Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Só esqueceu de algo Tds do classic jogavam por n gostar de enchant... Staff como sempre nunca lembra dos servers mais antigos só pensa em dinheiro para VIPs...
Eles não vão fazer um ''Classic 2.0'' a CL está tentando evoluir e ter 5 servidores que nem chegam á 100 players mais,resolveram unir todos,mas a ideia do Classic 2.0 eu ainda apoio
CARA NOIS QUE JOGAVA NO SERVIDOR CLASSIC JOGAVA LA PORQUE NÃO GOSTAMOS DE ENCANTAMENTO, E COM ESSE FECHAMENTO DO CLASSIC NÃO TERÁ MAIS SERVIDORES SEM ENCANTAMENTO!
O motivo deles fecharem esses svs é porque estão antigos e ninguem mais joga certo? porque nao fazem a classic 2.0 na 1.9? Eu acho que ficaria massa a batalha com escudos e sem encantamento...