Minha revolta: Pronto, Agora só os PLAYERS VIP QUE JÁ SÃO TOP, CONTINUARAM CRESCENDO! Players Vip, ja tem leveis alto em combate, escavação e tals, então, eles vão apenas crescendo e crescendo, e os outros? A economia dos servidores ja não esta muito boa, agora que vai estragar tudo :/ -Deixe sua revolta ae tbm /Clari ~
Apoio to revolts de mais eu to lvl 100 de escavação e dependo dos outros para reparar entao ta pica .
EU TO PUTO QUE O ADMN DESBANIU O LEONARDOBRUNING CARALEO Primeiro ele faz um post de 1 hora falando que não volta nem comprando 2 anos de VIP, e o cara tá jogando ai -.-
Eu Acho uma coisa certa nesse novo sistema de skill, Se pegar no Classic, Que o mais forte é quem tem mais de espada, Metade do server irá para de Jogar ! Nos outros Servers, So tem diferença de espada ser for P4 S5F2 VS P4 S5F2. Ai sim vai ter a difierença de espada, Tirando isso, o resto é de igual pra igual, Menos no classic, que é sem encanto, Ai o Pessoal tem que upar a esapda pra ser o Melhor, Players com pouca Espadas (Como eu -.-, A Minha é 155) Que sofreu pra Upar, Nem vai poder Upar Mais, Pq 1 de Xp por Hit, Impossivel, Eu teria que dar 4000 Hits pra Upar 1De espada -.- Isso que n gostei, e outros players, como LUCASL, Lawdown, Redspace (Os Tops de espada do meu server) Teriam que dar cerca de 20000 Hits pra upar 1 Simples nivel de espada '-' Entao eu queria que voltasse o antigo sistema de skill, Ou Zerasse todas as Skills, E começacem a upar do 0, Sem q players conseguisem Skills comprando vip . Gostou ?! Da um Up ^^
Ta complicado isso mas eu queria saber oque realmente mudou e ate agora estou esperando o tópico da staffs explicando oque mudou nas skills. Mas pelas reclamação nos serves dos jogadores sobre essas mudanças nas skills, coisa boa que chegou que não foi .
Apoio que resetem só skills de combate, porque eu estou no nível 492 em escavação sem um único vip, jogando no Deadly, porque upar escavação no Deadly não é impossível, mas espada não tem como sem vip.