Bom, como todos sabem e não é nenhuma novidade a skill herbalismo está totalmente esquecida no servidor, de maneira que não vale mais a pena upar por isso eu vim aqui dar idéias de rework para essa skill. A IDEIA INICIAL A minha ideia inicial seria fazer uma mudança completa, na maneira de upar e os itens que dropavam. Atualmente se upa colhendo plantações parado por um tempo de 2min se não me engano, essa a primeira coisa que quero sugerir que seja mudada, essa skill deveria ser upada conforme planta e colhe plantações crescidas, ou seja, a cana não serviria para upar por meio de macros uma vez que em macros só se coloca 1 bloco. Outras plantas como, fungo,batata,trigo e cenoura iriam upar normalmente uma vez que daria para plantar e para colher, plantas que forem colhidas antes do tempo dariam somente 50% de xp assim tornando métodos citados anteriormente como o da cana de açúcar menos eficazes. COMO A SKILL FUNCIONARÁ? A cada 100 levels teria uma recompensa diferente. (vou dar exemplos aqui a staff pode mudar de acordo com a sua percepção) &3lvl100 = colhe o dobro de itens + livro lvl1 &3lvl200 = chance de dropar maça + livro lvl2 &3lvl300 = livro lvl3 &3lvl400 = 30% de chance de permanecer a plantação BUFFS - Upar a habilidade mais facilmente se estiver em local fechado Novos itens podem dropar alem da colheita Preços ajustados para um crescimento maior dos iniciantes NERFS - Menor taxa de drops de livros Você deve está se perguntando, por que esse é o único nerf? Uma vez que upar a habilidade não vai dar tantos livros assim e hoje o maior motivo de upar é o drop de livros a pessoa que quiser isso terá que se submeter a outras modalidades. a ideia é fazer com que existam classes no servidor, onde exista um lavrador, um matador de mobs, lenhador, pescador e afins. ambas dando uma tag quando se atingisse o nível 1000 na habilidade assim quem se identificar com a habilidade em especifica vai se submete a ela. Assim como vocês não quero que o servidor morra, e por isso estou dando essa ideia para que tenhamos mais coisas para fazer e tudo mais. É ISSO, PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO ISSO ENTÃO PERDÃO
Realmente concordo que tinha que refazer a skill, ela não vale apena upar, a não ser pelos livros, podia ficar algo como era mais ou menos a skill de herbalismo do Eclipse
A skill de herbalismo ela desde sempre funcionou para que quanto maior o lvl maior a chance de replantar a plantação então se houver outros drop acho que seria bom para os players uparem Apoio
Apoio mas herbalismo ja e provavelmente a skill q menos dropa livro, vai querer nerfar + ainda? arriscado..
Apoio, porém a parte de nível achei arriscado, teria que ser revisado pela staff, até porque fungo já esta dando muito dinheiro. Obrigado por sua atenção.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.