Tava de boa aqui, dai o lek da bode me faz pedido de 00 revoltado por que fiz o meu pedido, e ele encinua isso ainda '' om,este player já foi ban inúmeras e inúmeras vezes pelo motivo de uso de hack...só de vídeo que eu achei procurando em menos de 10 minutos eu achei muitos videos dele de hacker,de ban ele deve ter uns 15/20,por aí,como diz a regras USO DE HACK È INADIMISSIVEL E RESULTA EM BAN 00 dependendo de quantas vezes ocorreu.'' , Sò tenho um ban por hack, os outros vídeos eram antigos, é o revoltadinho vai la falar merda KKKKK , não estou falando que nunca usei, um dia eu já usei, porem hoje não uso mais =) beijos pantoja. se liguem na denuncia ksksksksksk [/spoiler] http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/548605-requerimento-de-ban00-reset/?hl=michel_gamer [/spoiler]
Qi nooube. Ah, só avisando, ñ importa a data do ban por hack, porém sim a quantidade que você já levou, pelo menos creio nisso. Agora um breve tutorial de como mandar um spoiler Digite Spoiler [*]Escreva o conteúdo dentro [*]Digite[ /spoiler] [ Porém tudo junto.] Spoiler Resultando em: Spoiler Porque sá comé ne
Spoiler Valeu nubi ;-; , só fui banido uma vez por hack, outras denuncias foram feitas, porem os videos são antigos.