Ganhar seu respeito é fácil é só criar um clã em qualquer servidor da CL que você já ta se babando todo. O mlk é comédia nem esquenta. Para de bostejar no fórum mlk vai arranjar vida social.
Nossa, um cara otaku falando pra arranjar vida social kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito comédia vei Vai procurar seus cosplays de anime aí kkkkkkkkkkk
Só se a pessoa for um anencéfalo altista como você, não vai perceber que quando ele disse ''n pode mais dupar agora quando o sv laga'' ele estava respondendo alguma pergunta do tipo ''nesse server dá pra dupar ?'' deixa de tentar bancar ''o advogado do diabo''. Se você soubesse a raiva que tenho de cosplayers você nem falaria essa palavra perto de mim, não me considero ''otaku'' pra mim isso é coisa de retardado, vejo animes porque tem pouca duração e alguns tem uma estória melhor que muita série/filme, e pelo menos não uso avatar de ator de filme teen de romance.
cara fala de vida social mais ta tretando mais de 3h forum, sai voltei ele aqui tretando ainda, e só falando bosta, teu clan não é nada você não é nada, vai procurar 1 jogo que você não seja mais 1 player qualquer
Bora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pq ele só faz filme teen de romance né kkkkkkkkkk olha tua foto cara, tu é otaku mano kkkkkkkkkkkkkkkkk
Me ofendeu pra caramba, não entendi a relação de altista nisso, mas beleza. Tô nem aí pro que eles falam ou deixam de falar, seu clã usa hack e quer falar da moral do outro, por favor né oakpsakos. A única pessoa que se encaixa perfeitamente na descrição de anencéfalo é tua mãe, que deu pro teu pai e você nasceu
kkkkkkkkkkk tu é maluco cara, chega do nada falando bosta, to rindo da sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk