a assinatura é só preguiça de tirar, e não to defendendo eles, só acho injusto da parte de vocês criticar um clã por algo que eles fazem sendo que o seu usou/usa hack
mais diferente meu clan não se finge de santo, e meu clan tem 2 regras roubo nunca mais volta, e ninguém aqui derruba net pra ganhar glad por que agente prefere mata os cara no glad para pegar os itens, agora você esta entendendo a diferença entre meu clan e a TzT?
E você acha que admitir que usa hack, não derrubar, e não roubar faz seu clan melhor que outro? pelo amor de Deus né.
Tu tá falando desse ator mas olha tua assinatura, a menina lambe a garganta dele e começa a sair sangue cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que anime de retardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai começa chorar denovo? você só chora no /g e forum para de me marcar cara, nem argumento você tem você mais 1 player sego da CL
Entao assim, eu acho que voce so fala merda, o salomao deve ser menos doente que voce, comecei 2 semanas no titan2 e ta falando q eu ''so choro no /g e forum'', por que motivos eu faria isso? e eu so te fiz uma pergunta, nao te apresentei nenhum argumento ''sego''.
Ai o cara cria um tópico com o intuito de causar flame sem ao menos ver a change log.. O cara tava se referindo ao novo plugin, que não da pra mais pra dupar.. se o servidor ficar lagado ele reinicia.. Presta atençao indio.. http://prntscr.com/9pf0bi
O ''anime de retardado'' tem diálogos e uma construção de personagens melhor que muitos filmes que EU já vi, e com certeza melhor que todos os filmes que você já viu, duvida ? assista um episódio e depois venha no tópico falar oque achou, o nome do anime em questão é bakemonogatari, se tiver interesse é claro.
E todos sabem que o falomao não aguenta nada nem um rush que vem chorar no forum achando que alguém vai dar atenção Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
KKKKKKKKKKKKKK, da pra ver, a mina da um chupao no pescoço do cara e começa a sangrar do nada igual um chafariz