sou mais bhd não, dps de uns cara fazer uma coisa lá eu não falo que sou desse clan, eu era da bhd antes de fazerem essa merda
;-; É ez msm Aquelas continha publica lá manja ? :v ;-; Tão fácil memo :/ vdd, eu peguei tag kk yny tem q bota no hard tlg YnY, tao fácil é pra dx no hard Só vem, adoro limpa teto, n pera é 1.7 uee
Sérião que tu é tão retardado a chegar ao ponto de estar com mais membros, ainda precisar de ally com hacker e ficar derrubando os outros e vem fórum falar que ta facil? Meu Deus, vocês são um bando de criança mesmo, toma vergonha na cara... Ta ai o seu gladiador "fácil": http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/534704-muthun-de-hack-mais-uma-vez/#entry4651597
É muita infantilidade mesmo... Porque não contam o motivo do gladiador esta facil? Conta ae que vocês tem um escravo que toda semana vai de hacker e sai rushando todo mundo e misteriosamente o set dele não acaba, tomem vergonha na cara, na moral... Vocês acham que ta facil? Que bom né, então porque não param de chamar o muthun e ficar derrubando? Não aguenta? Que pena, porque se não aguenta ficar sem ally com o hacker e derrubar a YnY é sinal de que não esta tão facil assim igual vocês falam pra ficar com o ego de vocês alto e não passar tanta vergonha
A yny vai e derruba, perdeu no ares tbm F4Ç1L F4Ç1L :3 F4Ç1L, tu fala muito lekao, mas sou seu fã você usa dedo krll se é o mito dhr q eu cai no glad e peguei tag ok :v :/ se pega outra acc publica q-q Eu cai, e nos vemos no prox glad pq achei F4Ç1L YNY FACILL
Falo muito? Falo alguma mentira? Vergonha cara, vocês são uma vergonha, e o pior, não percebem isso...