Podem falar o que quiser, vocês aí falaram a semana toda e perderam 3 gladiadores seguidos já, com players daqui caindo também. Com a questão do hack, apenas gravem e denuncie, não posso fazer nada. E adoro quando vocês continuam chorando... #QueroRivalForteNoPremium
Olokooooooooooo,mando junta todos os clans de todos os servers contra PREMIUM, olocoooo Chamo YnY de eZ,vissh, prevejo YnYdores chingando ^^
Mongo é você que criou trilhões de tópicos pela semana, quero ver glad no premium HUR DUR e no final ainda perderam... 19x6.
Com todo respeito a THS, mas lembrem-se que isso já aconteceu em um servidor, ficaram sempre se exibindo pra no final cometerem um erro que custou-lhe a vaga no HDF, então não "cante" vitória antes da hora ;D E a respeito de quem está falando que "YnY fala, fala e nn faz nd" "YnY faliu" Nós passamos por problemas sim, mas como um bom clan nós aprendemos com nosso erros e se esse ano não der certo, relaxa, ano que vem tem muito mais
YnY perdeu 3 gladiadores seguidos, e imagina quem tava nesses 3 gladiadores? Agora deixa eu ver, YnY ganhou 2 gladiadores seguidos antes de perderem esses 3, e imagina quem NÃO estava lá? Parece que o desespero bateu e tiveram que chamar alguns membros com programinhas pq vcs n se garantiam né? rs. Vocês que podem falar o que quiser, mas sabem que sem o escravinho de vcs usando hacker e carregando a THS toda com o hacker dele e a incapaz de liderar que precisa ficar derrubando vcs não são e nunca vão ser nada... Ah, contra o hacker vcs n podem fazer nada, né? Nem hitar ele, sei como é... Engraçado, porque vocês falam no global "win" enquanto o hacker ainda ta lá dentro? Estranho né... Se tu realmente acha que isso é choro dos outros e não a realidade do lixo que vcs são, então aconselho vc a procurar um psicologo pra se tratar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano que droga é essa namoral ... nem jogo no PREMIUM o cadeirante mongol
Fala muito, mentiras, MEU CLAN N TEM LADRAO mas tem ladrão, NAO DERRUBAMOS NET mas minha net caiu, n usamos hack mas no ares ta la com 50 clan dms lá é até legal ver nego chora Qm é vc ? Acredita nos cara da yny, deve ser baba ovo YnY fala muito Ta 1 hora, pq eles correm Isso vcs fala com a staff Tu já criou tpc "haverá mudanças bruscas no premium" e perderam
namoral fala ae a moral de vcs, sem Over perderam 3 glads seguidos, dps disso chamaram hack pra ally (print do própio membro da THS) e dos chamaram um clan inteiro, e ainda derruba
Sua net caiu, e não foi derrubada... Tem diferenças nisso, uma coisa é metade do meu clan cair, outra coisa é um inutil de um clan que nem tem o porque derrubar cair, ninguém aqui derrubou, isso eu te garanto, já você não pode garantir nada em discordar ou desmentir nada do que eu falo