Nick: xSupremonCACETAEPLANETA mais conhecido como idinhobr tenho 2 anos de vip apenas posso ir glad sim,más meu pai celinho me obriga a ir no fenix tenho um headset de 14 conto q comprei aq na vendinha itens o escravo arctino ta upando minha conta ai dps dividimos itens
Fenix ta chato , eu teria o prazer de Chegar ai pra ajudar vocês a tirar o Hall do Kaneki. mas no maximo que eu tenho ai é 1 conta com 100 de pesca que comecei a upar domingo kkkkkkkkkkk. Sou bom em dropar pra counter https://www.youtube.com/watch?v=h4hRTnjg7Bc
Falta 80 cubos no forum pra mim pegar um vip , e vou comprar mais uns e se esse clan ai for para frente eu ativo tudo ai. Tenho uma conta com 140 de acrobacia que eu deixei upando. espadas eu vou arrumar um mob publico.
Meio dificil tirar hall do knk '-' tá com clan com 20 glads já kkk só basta n deixa rms ganha TANTO QUE TEMOS 20 GLADS DESTINY
RMs não ganha glad não '-' sabe porque ? Glad passado nem foi o clan mais forte da MRS e deixo eles com menos de 15 eu acho n tenho certeza .. agora vai o clan full n acho q ganha
So mais 15 kkkk fica ai indo glad pra daq a poco nois ir em 90 e n dxar vcs ganharem os 3 glad q precisam
sem relogar de hack também Primeiro foi 50x30 , segundo metade do clan dos caras tava de hack ... Por isso foi difícil