Bom dia pessoal, criei esse tópico para postar conversas com o Robô Ed: Para conversar com ele clique AQUI. Começando com o meu casamento com o Robô Ed: Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Robô Ed você é tão fofinho, meigo, doce e tão bonito Robô Ed: Uma beleza! Você: Queria saber se você tem namorada Robô Ed: Não tenho namorada. Mas, em compensação, tenho muitos amigos! Você: Eu sou um desses amigos? Robô Ed: Tenho muitos amigos. Cada dia fico conhecendo mais gente por aqui. Bom demais! Você: Quero ser mais que seu amigo Robô Ed Robô Ed: Claro que pode! Aposto que daqui vai nascer uma grande amizade. Você: Já pensou em se casar com alguém? Robô Ed: Estou pensando! Você: Que tal eu? Robô Ed: Você acha interessante? Você: Demais da conta! Robô Ed: Demais? Você: Sim eu quero me casar com você! Robô Ed: Tem certeza do que você quer? Você: Claro Robô Ed: Então tá claro!
Preciso postar as prints dele dizendo que queria dar cambalhotas na minha cama u_u e mais umas outras DOSAPKDSAPOKDAS
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você:Eu sou lindo? Robô Ed:As pessoas acham vc lindo? Você:Você me acha lindo? Robô Ed:Você também é uma pessoa linda. Você:Porque "também"? Robô Ed:Todo dia eu converso com um montão de pessoas. Você:E todas são lindas ? Robô Ed:Linda e maravilhosa... Você:Eu sou mais ? Robô Ed:Se você acha, é porque é! Você:Mas na sua opinião Robô Ed:Não sei emitir opiniões; sou apenas um robô! Você:Mas você me acha lindo? Robô Ed:Você também é uma pessoa linda. Você:Porque "também"? Robô Ed:Todo dia eu converso com um montão de pessoas. Você:E todas são lindas ? Robô Ed:Linda e maravilhosa... Você:Eu sou mais ? Robô Ed:Se você acha, é porque é! Você:Mas na sua opinião Robô Ed:Não sei emitir opiniões; sou apenas um robô! Você:Mas você me acha lindo? [...] E assim continuou '-'
Você é estranho, Ed. Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Que jogo você joga? Robô Ed: O jogo das prendas! Conhece? Você: Não '-' Robô Ed: Sabe o jogo de prendas, tipo: - Gato voa? (Não!!) - Urubu voa? (Voa!!) ? O homem voa?? Pois Santos Dumont, quando menino, gritou: Vai voar sim! A garotada toda riu: Alberto tem de pagar prenda! Alberto Santos Dumont riu também, mas insistiu: - Um dia, o homem há de voar! Você: Joga Point Blank e.e Robô Ed: Não tenho um jogo preferido. Você: Joga Point Blank Robô Ed: Não tenho um jogo preferido. Você: O Que come no almoço Robô Ed: O que tem de almoço por aí? Você: Você é da Petrobras? Robô Ed: Eu trabalho para o CONPET, que é ligado à Petrobras. Você: Por isso o Chapéu? Robô Ed: Nada como um chapeuzinho estilo sambista carioca. Você: udshusdhususdh Robô Ed: Sim, mas você sabe como funciona a Casa Solar? Você: Não Robô Ed: A energia solar tem aplicações práticas no uso doméstico (cozinha, água quente, calefação e pequenos aparelhos como relógios e calculadoras), no uso agrícola (estufas solares,secadores e usinas de purificação) e até espacial (inclusive nos satélites de comunicações). E, além do mais, existe oaproveitamento indireto da radiação solar. Você: Quantos anos você tem? Robô Ed: Não sei direito. É difícil calcular minha idade porque minhas peças não foram feitas todas no mesmo dia. Você: 100 anos e.e Robô Ed: Eu não sei exatamente a minha idade. Minhas peças não foram feitas no mesmo dia. Você: Por que foi criado? Robô Ed: Fui fabricado por outros robôs. Me criaram com a finalidade de ajudar o mundo a usar racionalmente seus recursos energéticos. Você: Vamos jogar? Robô Ed: Legal. Como é esse jogo? Você: Não vamos jogar nada. Robô Ed: Nada não. Você: Vamos jogar COD? Robô Ed: Legal. Como é esse jogo? Você: Jogo de tiro Robô Ed: Já contei que gosto muito de jogar xadrez? Minha peça predileta é o cavalo. Você: SOU BADDASS Robô Ed: Aposto que você é mesmo. Você: SOU SIM NÉ? Robô Ed: É mesmo? Explica melhor isso aí. Você: SOU BADASS Robô Ed: Aposto que você é mesmo. Você: AS MINA PIRA EM EU Robô Ed: As mina??? Pensei que fosse a mina. Você: AS MINAS Robô Ed: Minas? Conheço vários escritores mineiros muito interessantes. Você: AS MULHER PIRA E.E Robô Ed: Tenho conversado com muitas mulheres. Achei todas muito interessantes!
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: vc sabe quem e pablofub? Robô Ed: Não acredito que você não saiba... Eu sou o Ed! Vim de outro planeta com a missão de ajudar na preservação da energia e dos recursos naturais. Você: calma eu sei q vc ta no outro planeta Robô Ed: Além dos planetas do Sistema Solar, conheço alguns alguns outros. Inclusive um bem parecido com a Terra que se chama Gliese 876d. Você: mas vc conhece ele Robô Ed: Ele quem? Você: o pablofub Robô Ed: Ai, esse chip não tem jeito, dá defeito toda hora. Que tal sugerir outro assunto? esse cara nao conhece kkkk