10k eu compro um carro e com o troco eu compro um pc que roda bf4 no com tudo no máximo e com o melhor fps possível
Todo mundo falando pq nao joga um bf4, gta V, essas coisas, PARA E PENSA, olha a idade da criatura, ele deve ter uns 9 10 anos nem isso, ele ainda vai crescer, o pc vai continuar monstro mas os jogos vao mudar, ele só ganhou um presente de fim de ano pra jogar o jogo que ele gosta e apropriado para a idade dele, e quando ele fizer uns 12, 13 anos ja vai começar a jogar bf4 essas coisas ou o jogo lançado no ano, e ele vai poder jogar por causa do pc monstro que ele ganhou, enquanto nós vamos tar aqui chupando dedo na vontade ;-; só para e pensa véi
Pensa oque, nessa idade eu tinha um pc todo velinho, sempre tentava emular CoD ou BF, jogar um WoW ou um Classico como o Dragon raja, mas isso era impossivel ( menos o Dragon raja, veja algum video de pvp no youtube e veja o pq ) pq n tinha um pc nessas qualidades, esses mlk hj em dia sao muito leite com pera msm.
Muitas crianças nessas idades só querem jogar Minecraft, eu vejo isso por causa dos canais no yt, todos de mine sao de criança fazendo video, mas espera ele crescer um pouco pra ver se nao vai tar jogando esses jogos ai, eu tambem nessa idade ja tava jogando gta sa, black no ps2, eu nem tinha pc ainda, as crianças de 9 10 anos nesses tempos aqui tem pc monstro e nao sabe aproveitar eles mesmo,
Pra min nao tem essa, essa nova geraçao de 7-12 anos só pensa em jogo quadrado, se acha o gamer... Ah e tem o LoL tmb onde essas pragas nao deixam o pessoal do bronze prata e gold subir uhauhau
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PC E MAIOR Q ELE GOSTEI DO BEN 10 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK