Não pois o leo nao pediu . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , nao tem prova entao fica xiu ai dropadinho. Lol acho que vou coloca a 1 vip '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e mas ele sabe que o money e do cara e fica com roubo da cadeia . falando serio cara ele nao e uma crianca sabe que fica com oque nao e dele e errado. ou ele nao teve pai e mae para ensinar oque e errado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vei eu nao vou devolve , para que ? os lixos vai continua me chingado.
perdeu 60kk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc sabia que o impérios existia ? xD Para vei money dupado --' Mil tretas :v Vc ri mais roubo o server todo em trap e ainda é lixo ezz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses caras são tudo criança não consegue money nem mesmo seus objetivos é depois vem roubar as pessoas, bom eu odeio pessoas assim, leochavão sem moral :/
sim e dupado ou nao nao sei so sei que nao e seu mas se vc nao que devolve eu nao ligo mas que nao e certo nao e
IMPERIOS OWNA!!!THS?YNY?ECT?Uai izz demais panois bonde da manada:leochavao,giorgio,Megahert_,Dolly_Z1k4,Dumdum(Traidor), [mito]DUPIBOY[mito]