@D4nDe aceita isso cara vcs tiraram os hackers um peso na CL mas esqueceram de uma coisa no msm nível os Ladrões aceita issoooooooo pelo amor de Deus
Isso aí cara Valeu pelo apoio É exatamente isso que eu penso, o servidor vai ficar bem mais agradável, poderemos confiar nas pessoas etc. Tem vários outros pontos positivos, mas preferi fazer uma sugestão simples e de fácil compreensão, já que o pessoal não gosta de ler muito
Esse é um dos motivos de Falir os servidores um jogador novo começa vipando n conhecendo essa comunidade tóxica que tem nos servidores acaba sendo roubando e kitando infelizmente ocasionando *RESET TODO ANO NOS SERVIDORES rs*
Pra mim isso ja é doença mano, roubar sla 1 p4, em quadrado, da pra se pensar. Mas um vip po, vc trabalhou 30 reais pra conseguir, esses caras tinham q levar 00 direto
Exatamente cara, ou vc jogou pra caramba pra ter money/itens para trocar em um vip e o cara te rouba tudo, depois de 30minutos compra um desban por 100k :/
super apoio, quem pratica crimes devem ser punidos mais drasticamente, até alguma tag por exemplo ja é alguma coisa para começar...
pimenta no cu dos outros é refresco... pau no meu cu e foda-se a vítima... querem é que eu compre outro vip pra encher o bolso deles mais ainda
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.