http://www.youtube.com/watch?v=VufB4XxL6dw ue a gente com mais de 13 players 00, e o glad foi fasio, mas ue? ainda bem q eu voltei pro paradise, pra chutar uns cu de volta pro <3vers. @EDIT : o pior, nois que é o hack.
Vocês da BLS sempre só se garantiram com quantidade , mesmo com limite de clans foram com o triplo de membros que nós (60x23) e ainda querem falar algo ? pelamor de deus né cara ? Proximo glad tem mais , rlx rs
QUANTIDADE E MEU OVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E VCS SE GARANTEM COM Q ? FALA NA FRENTE DE TODOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Vcs se lembra do bonde ? Hollisterownz_ GladiadorM Flaatzinn BRxTrollFace iForTree zLuan_ (o luanzinhu original) clandestino02 iGurk3 DJ_Remix aiaiaiaiaiaia meu olho chega dói KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cansei de ir glads com a ths no paradise , vocês não ganharam 1 com quantidade igual de players , sempre que ganharam foi com o triplo a mais de membros , serio , acharam esse glad ruim ? Proximo tem mais , ja disse , lembrando , sem "xoro" rs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o glad de ontem foi tão izi que o fireyone foi cagar lek