sera que foi agente que afundou o server em hacks ? lembra do 1º glad que UnT foi sobre o comando de vocês ? por acaso agente não ganhou queles glads? até então HTT nem nas estatísticas estava meu respeito ao panda e ao lukaro que jogam muito, realmente ajudaram pra caramba o clan a chegar onde chegou
então pede pro cara arrumar kkkkkkkkkkkkkk, pq ta dizendo q rtk ganhou 25 glads, e htt ganhou 24 glads, contando q htt so ganhou 5 glads heuhuehue
Ae man, não quero fazer flame não, mas um lider da RdC do Beta um dia me falou isso e eu printei, boatos que eu noa conhecia o clan, só soube que existia dps desse tópico, agora faz até sentido usar a print... Spoiler hashuahushaus ele é o famoso iceberg
mano eu to tentando saber qm é esse torazinho pq player desconhecido tem moral pra falar do meu clan não, nois é falador e ganhamos 24 gladiadores, coisa que nenhúm outro clan fez, aoskdaspodk comédia!
é um mlq do beta que tomou 00 há uns 3 anos atrás e ficou no aurora, agr voltou no beta pra passar vergonha... me chamou de falador e falou que sou igual rtk, ai eu n entendi né sou mais tomar block