Olá Craftlandianos, tudo certo com vocês? Espero que sim, pois hoje trago mais uma notícia do mundo Gamer: Spider-Man 2 pode ser lançado em 2021? Rumor indica que em 2021 o sucesso Spider-Man retornará. Imagem da internet, tratada no Photoshop. Um dos maiores, se não o maior título do Playstation 4, Spider-Man, pode ter um retorno em um suposto segundo título no futuro Playstation 5. Sim, Spider-Man 2, pode ser um dos primeiros games deste console tão esperado. Este suposto spoiler, melhor dizendo, rumor, foi apresentado no Kinda Funny Gamecast pelo apresentador Imran Khan. O mesmo comentou que o suposto novo título virá no final de 2021. “Sei muita coisa sobre ele, então não posso ficar especulando. Acho que Spider-Man 2 estará disponível mais cedo do que muitos imaginam”, disse Khan. O apresentador também comentou que o suposto futuro game será lançado 1 ano depois da chegada do Playstation 5, e estará disponível desta plataforma. Nenhuma dessas informações dadas pelo apresentador foram confirmadas, portanto são todos rumores, pelo menos por enquanto. Até sabermos oficialmente tudo, só resta a espera deste game, pois depois do assunto ser levantado, também estou totalmente esperançoso por um Spider-Man 2. Essa foi mais uma notícia, obrigado mesmo pela sua atenção e leitura. Veja meu ultimo trabalho AQUI, ajudará muito se puder Banner inicial: @Ruxtreme Banner final: @xSayaka Lines: @Rainhah Fonte Aqui Atenciosamente, Rux Equipe - Gamer Gosta do trabalho que um Gamer faz? Seja um de nós mandando seu formulário. Basta ver este tópico.