Olá pessoal, tudo bem com você? Bom.. como o titulo já diz.. eu estou em apuros, pois hoje de manhã eu encontrei uma gatinha recém nascida dentro de um cano de esgoto.. e eu fiquei muito aflito com aquela cena, por que eu não sabia o que fazer. A primeira coisa que me veio em mente foi pegar ela e trazer pra casa. Mas ai é que tá, eu não sei cuidar de gatinhos.. e ela parece só ter dois dias de vida.. ela é muito pequena, e muito linda por sinal (ela é pretinha com olhos azuis.. é um charme <3). Me ajudem por favor.. me deem dicas do que fazer.. porque eu não faço ideia do que fazer > A gatinha ainda está sem nome.. se vocês quiserem deixar uma sugestão eu agradeço.
Se você realmente quer cuidar dela e ficar com ela compre uma mamadeira pequena e dê leite à ela. Se não, leve a algum abrigo que cuide.
Nunca tive gato, mas pega uma mamadeira da leite morno, compra ração para filhotes, vá ne um pet shop perto de sua casa e procura se informar com o dono da loja, eles são especializados nisso, caso não vá ficar com o gato, os donos de petshops cuidam e doam, ou vendem eu acho...
Leve ela ao veterinário para saber como está a saúde dela, e ele também irá te informar como cuidar dela. Nome: Angel ^^
Se ela é pequena, dá leite pra ela... não da ração direto. Ah, e tenta manter ela o mais aquecido possível. E longe de outros animais.
Sim,, eu pretendo ficar com ela.. poq ela é muito linda opa.. ótima dica, muito obrigado.. vou ver se eu encontro um petshop aqui perto de casa Bom nome hehe <3 Lindo nome kkk Lindo.. Gostei <3 Boa.. eu já fiz uma casinha pra ela.. ela tá até dormindo agora kkk
SAII DA FRENTE BANDO DE COMENTARIO EU QUE MANDO AGORA NESSE TOPICO PASSA O INDERESO E TUDO SOBRE O GATO VOU ADOTALO !!!!!!!!!!!!!!!!! CHESUS GENTE NINGUE MCOMENTA EU RESOUVO ESSE TOPICO MDS COITADO DU GATINHU VELHU MANDA ELI VIA SEDEX PRA MIM POR FAVOR opa u.u diculpa <3 naosou desesperada assim kkkk
Informo sim.. no momento ela ta mimindo kkk.. tá muito fofa Lindo nome.. mas o gatinho é fêmea :3 kkkkkkk.. ninguem melhor pra ajudar.. do que a titia dos gatos kkk não não kkk... eu to apaixonado por ela <3... eu vou ficar com ela mesmo kkk
kerido entao fica ;-; com ela mas antes de tudo ja que eu sou a tia dos gatos vou batizar ela de Cake ou Luna u.u ce ela for preta coloca Meia noite ce for branca coloca Flokiis ou Flokinha ce for amarela coloca de Cellesty u.u
kkk okay já fiz isso kkk.. lindo nome.. gostei Mano.. ela já ta com dentinho.. eu estava fazendo papinha.. com a ração opa, obrigado.. não sei como tem gente que maltrata uns seres tão lindos e fofos (Só para atualizar..) Eu não estou mais com a gata.. pois eu arrumei um lar melhor para ela.. ( aqui em casa já ta cheio de bichos kkk).. Mas eu consegui arrumar uns donos que vão cuidar bem dela \o/. Eu dei o nome dela de Biscoita ( poq ela tinha cara de trakinas kkk).