Normalmente a maioria dos animes/mangás que eu vejo acabo curtindo, mas inazuma eleven realmente não faz mto meu tipo :v ( mesmo sendo considerado um dos melhores animes já feito ).
Que esse Ares no Tenbin seja bom, terá também um novo protagonista, tomara que ele seja estilo o Endo e o Tenma, um rapaz bem feliz kkkk É normal cara, eu por exemplo não curto Naruto, Onepiece e nem essas coisas ai, e olha que são grandes sucessos feitos até hoje
Anime nostalgico me lembro quando passava na rede tv kkk, era digimon,pokemon, super onze e até tinha power rangers
Eu ja assisti todas as temporadas de inazuma eleven mas a minha favorita é a Inazuma Eleven Go Chrono Stone Minha personagem favorita é a Fey Rune adoro ela pena q so tem ela nessa temporada =( 2 Bjs xD
É o Fey Rune* é um garoto véi kkkkkk mas realmente a Chrono Stone é muito daora, achei criativo demais o negócio de viajar no tempo
Eu sei q é menino e a porcaria do corretor mas não liga não kkkkj Ss é mt top o ônibus de viajar no tempo Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk