o ask robo minha region TODINHA com mais de 10kk em p4 (minha casa) pra ir glad,e trutta ciente falo antes dele roubar no /g ''ask foi hackeado'' ... ta bom pra vc? olha o nv q ta seu clan rsrs a moral dele ta bem la em baixo mais nao somente no matrix,toda CL ta vendo a vergonha de tudo q a oTT ta fazendo... tamo junto
Para de ser ótario lek, primeiro, kikei o ask muito antes de vc ser roubado, ainda falei no global, "Ask hackeado, não é mais ele na acc" e ainda o YkZ foi kikado a mais de tres semanas por roubo do clã lek, no momento que você foi roubado o mlk nem no clã tava mais ,i é meio obvio que ele vai falar merda da gnt dps que ele foi kikado, fico boladinho e quis se vingar, posto só merda ai parça.
Engraçado,logo quando eu falei no g que eu fui roubado,você derrepente solta q o ask foi hackeado... como vc descobriu? lol mago de OZ em ... E outra,o irmao dele tava bravo por q ele tava ja sem consolo de tao sem moral q ficou,de eu chamando as 2 irmas de ladronas,e por q ele mentiria? ... Mais sei la,mais o ask nao foi hackeado e ele ta no clan :yes: e você tem parti nesse assalto a mao lavada sim skosksos
Krl vc é burro ou cego? pelo seu português deve ser só burro msm, como eu já disse, no momento que você foi roubado o ask já estava fora do clã, a mais de dois dias, e o ask não é burro, ele tem o PIN e conseguiu recuperar pouco tempo depois, por isso está de volta no clã.