Vejo muitos staffers saindo da staff por vontade propria, e muitas pessoas que sonham em entrar para a equipe. Se voce entrasse na staff, por qual motivo acha que sairia como muitos?
Também não gosto de você ;-; -qnbrinks Eu sairia porque pra mim é chato ter que ajudar em vez de se divertir e ajudar só quando quiser :3 sou player '-'
Eu acho que ficar na staff não é brincadeira nem fazer só eventos é conversa no global é sim muito trabalho duro resolvendo vários problemas. Então por vários motivos alguns estão saindo. Mais eu tenho certeza que a maioria sai para curti a vida social, seila cada um com seus problemas . Mais também ser da staff tem suas vantagens então é meio complicado afirmar qual o real motivo. Mais como citado acima poderia ser motivos internos. Enfim é uma coisa complicada -q
Se eu tivesse tempo de sobra, eu seria muito bem um staffer. Na verdade meu sonho e ser coordenador, pois no forum fico o dia inteiro.
Pode ter certeza que é o sonho de muitos, mais para isso se esforce que um dia você irá ser coordenador nem tudo é impossível na vida. Boa Sorte