Eu acho que o salário de um policial deveria ser maior do que do presidente,pois são homens e mulheres nas ruas dando a vida pra segurança da população e outros, e tem essa miséria de salário? É uma vergonha isso em nosso país,enquanto o presidente fica lá sentado,usa dinheiro em coisas que não precisa,cade os hospitais,melhorias na educação,saúde e outros, Mas voltando ao assunto,os Policiais devem ter um salário justo com base na sua profissão de risco. Muitos ai ficam sentados o dia todo e recebem mais que um Policial. Sou Novo No Fórum, Se Tiver Algum Erro Aponte Por favor ! Obg. Gostou? Up ! Nao Gostou? Nao Da Up Mesmo!
Cara, concordo com você, policiais são pessoas que dedicam a vida à segurança do povo, mas... Não concordo com isso.
Eu não acho o Sálario deles injusto, tem muito gari por ai que ganha menos, Para catar o lixo de seres humanos que ele nem conheçe, tem mais de 4 filhos,e sustenta todos com menos de 500 R$, esses sim deveriam ser reconhecido, e não menosprezados por algumas pessoas '-' Não quero desmerecer o trabalho do policial,Más na minha opnião, O salario dele já esta de bom tamanho, comparado a outros.
Trabalhos como gari são tão desprezados pela população... Mas sem gari a cidade seria um verdadeiro LIXO, AMO VCS GARIS <3
Obg Pela Correçao @OwenWinner, Mas Foi Isso Mesmo Que Eu Quis Falar, Assim Vcs Pensariam Mais, Mas Maior De Que Um Presidente Nao, Desculpa -.-'
Coitados, Tenho Pena Deles Por Nao Conseguirem Nem Colocar A Comida Na Mesa Para Sua Família --' kkkk...
Garis também tem sua importância , mas ela não é vista na sociedade . Não é por ser jornalista que tudo que você fala tem coerencia . O policial , deveria ganhar bem ... Mas não mais do que um presidente .
Só mais uma coisa: Verdade. Mas cada um na sua área, amigo. Existem pessoas que passam o dia sentados na frente de um computador defendendo senhas de bancos, realizando processos, entre muitos outros. Eles são importantes também, assim como um policial. Então, acho esse seu argumento inválido. Abraços, [member=OwenWinner]
alguma hora disse que tudo que tudo que eu falo tem coerencia ? nunca tirei vantagem da minha tag, para se beneficiar encima dos outros,se você não sabe ler uma frase, Lamento. Nunca disse que o policial não deveria ganhar bem, Disse que eu não achava o salário dele injusto. Tambem nunca falei que garis não tem importortancia, Só fiz uma comparação entre ambos.
Ja vi mto policial dizendo algo como "nao vou sair levando bala por ai por uma mixaria" serio, o salario dessa gente que todo dia que acorda vivo ja é uma conquista por n ter morrido pra marginal n é nada facil
Cara já é um salario ele salvar a vida dos outros e sua propiá vida, mais realmente eu acho que ele deveria ganhar mais :T
Levando em consideração o trabalho de risco do policial, sim ele deveria ganhar mais. Com isso creio que grande parte das pessoas concordam. Você se perdeu um pouco no argumentos quando disse que eles deveriam ganhar mais que o presidente e, quando disse que muitos por ai trabalham sentados e ganham mais. Primeiro, imagine um país tendo a obrigação de pagar para milhares de policiais um salário que foi criado para uma unica pessoa, e que por isso é alto, não tem como se sustentar, os cofres ficariam vazios e devido a grande quantidade de dinheiro no mercado, a inflação iria estourar, a bolça de valores quebraria e o país iria falir em poucos meses. Segundo, nenhum trabalho é menos importante que o outro. Fica claro então que o salário de uma categoria não é definido dessa forma, mas sim, levando em consideração a disponibilidade de profissionais capacitados e, as condições financeiras de determinada organização em determinado setor do mercado. É invalido então, afirmar que um policial é mais importante que o escrivão da policia por exemplo. @Off Queria debater mais, porém estou no acessando pelo celular :/
tipo teriam que ganhar mais, mas não mais que um presidente, oque tinha q acabar e akele bando de deputado com a buzanfa no sofa sem faze merda nenhuma sugando dinheiro publico, os deputados federais GANHAM MAIS QUE O PRESIDENTE. fora oque eles roubam.
e trabalhadores rurais manjam ?? os cara ganha 1/3 do que os gari ganha la na amazonas '-' sem eles o menino antes de morre n pd pergunta se no ceu tem pao '-'