Ola. Acabo de ver que fizerao a votação sobre uma mudança na economia, trocando itens dropados por xp em skills ( EM PLACAS ADMNINSHOP) Isso faria com que os coins no servidor nao sejan infinitos. Alguns dão apoio e outros não. Minha sugestão seria que envés de criar placas com Adminshop, criar placas com o nome de algum diretor, Exemplo : Admn 64 1500 A conta usada para a criaçao das placas começaria o servidor com uma certa quantia de dinheiro, Asim nao seria infinito, Funcionaria como um banco para o servidor. Os players compram itens e vendem para a conta usada, assim ela sempre teria dinheiro, (Talvez en algum momento a conta ficaria sem dinheiro causando uma quebra no banco do servidor) é por isso que pensei em aplicar impostos, cada player pagaria uma porcentagem de coins semanalmente( NADA MUITO ALTO, CLARO QUE A QUANTIDADE DE COINS COBRADA POR PLAYER VARIA DE ACORDO COM A QUANTIDADE DE COINS QUE ELE TEM) . - Assim o servidor não teria dinheiro infinito, Geraria dinheiro com vendas e impostos.
É interessante mas a questão do imposto pode ser bem fdp, ngm quer perder dinheiro!! E mesmo com imposto ele pode falir!
Acho que o servidor deveria ter uma certa quantia de money e ao acabar do admin shop, começaria o valor da loja do player que melhor paga no item. Ou seja uma grande disputa de valor pois todos querem vender e comprar. Por que dependendo do valor pago no item nas warps oficiais compensaria eu colocar o item em questao a venda em minha loja.
APOIO, a galera não quer o imposto pq acham q vão estar perdendo dinheiro, mas esse é um custo necessário para manter o servidor!
Com base em sua ideia criamos uma enquete: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/legacy-alternativa-economica.950983/
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.