Olá a todes ideia: Queria propor fase de temporadas, como recompensa dos tops, money ,skills, loja etc.. e todos nos sabemos que o maior problema dos servidores hj em dia é o money, e a realidade é que eu vi que vcs adicionaram a armadura de netherite no kratos, top ideia, só que a realidade é que precisamos e o servidores precisam de algo pra gastar o dinheiro, abaixar o preço em lojas warp vip, em lojas oficais, que tiram a dinamica de irem em lojas que pessoas demoraram horas pra construir ou ate mesmo dias, que hj vc pode vender um terreno e tals, mas pra que vou comprar pra fazer minha loja sendo que tem loja oficial?, so colocar placa e com um preço melhor e ja era, enfim são tantas coisas que tornaram as pessoas preguiçosas eu sei que a maioria n tem tempo mas, a realidade é que tbm não tem tanto esforço pra fazer dinheiro, atraves de macros etc. Só que se adicionarem algo para dificultar, colocar serviço braçal acho que a economia n ficaria toda vez desbalanceada, e abrirem novos servidores, sei que resetar skills e money é foda tanto pra tempo perdido, como dinheiro, mas dando recomprensa para aqueles que gastaram dinheiro, seria um desanimo menor, sei que as coisas ficaram dificeis, olha a economia alta que gera mt dinheiro no minecraft é PVP. ent armaduras , espadas, livros ficaram mais caros no servidor, ent se colocarem dificuldade em pvp, talves ficaria melhor, como sem macro de upar espadas, ou acrobacia, e deixar a skill braçal como minerar, pesca a diminuição de armaduras ou apenas armaduras com encantamentos menores como p2 e ir juntando, sim vai dar trabalho, mas vai deixar com mais dificuldade e a longo prazo servidor vai demorar pra morrer. ps: sei que n vai ser aceita mas espero que a comunidade de antigamente aceite isso por que dps de 10 anos ficar vivendo e gastando dinheiro pro servidor morrer em 2 3 meses é foda
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.