Bom dia, boa tarde e talvez boa noite. =] Bom galera, hoje eu tava afim de falar sobre uma coisa que poucos vêem ou fazem. As vezes, eu dou uma passada no meu canal do youtube pra ver a repercussão do mesmo, e me deparo com vários deslikes, sejam eles de rivais ou de pessoas que não gostam de mim. Geralmente, os videos tem mais deslikes por serem da vitória do meu clan do que likes. Mesmo que os videos tenham vários deslikes, muitas vezes acontece que algumas pessoas vêem isso e dão um like para apoiar, assim ajudam o video a ter mais likes que deslikes, e sério, eu fico muito grato com esse tipo de coisa. Por mais que eu apenas poste videos por gostar de postar e pra não ter que deixar eles no meu pc, tem pessoas que gostam dos videos, pessoas que apoiam e que me cobram videos novos, as vezes texturas, e sério, isso anima qualquer um a fazer um canal ou até mesmo melhorar o seu conteúdo. As vezes até no fórum acontecem gestos de humildade, por mais que pequenos, acontecem. Muitas das vezes passam despercebidos, até mesmo no dia-a-dia. Por mais que sejam raras, pessoas boas existem, elas não estão por toda parte, mas estão por aí. Tem pessoas humildes que praticam a humildade com pequenos gestos, poucos percebem, mas geralmente essas pessoas alegram os outros mais do que imaginam. Eu sou muito grato por ver que pessoas boas existem, porque de pessoas com más intenções o mundo está cheio. Se você pratica a humildade como um hobby, parabéns, você é uma excelente pessoa! Já se você pratica a humildade apenas quando lhe convém, sinto decepcionar, mas você não é uma pessoa muito agradável. =] Obrigado a você que leu até aqui, que entendeu o sentindo do tópico e que entendeu a minha gratidão para com pessoas boas. Tenha um boa dia e até mais, abraço. =)
Pois é cara tem muita gente ruim hoje em dia que quer tirar vantagem de tudo , mas fica tranquilo que pessoas boas ainda vão continuar te apoiando
Geralmente eu penso que isso é choro, só desejo oq elas me desejam em dobro. Por mais que sejam rivais, são rivais só no joguinho.
Espero que um dia essas pessoas que dão deslikes nos meus videos fiquem maturas e pensem no quão idiotas foram dando deslike apenas por causa de uma inimizade. =P é foda msm =P
hueuhehuehue, normal e chato ao mesmo tempo Sabe pq tu da deslike? pq tu é um merda e ainda por cima, UM ZÉ NINGUÉM. abraço. até mais.
Discuti com você mais cedo Não me senti errado mas deixa para lá cara Topico bonito, dizendo coisas verdadeiras e ''tristes'' sem ofender a ninguem Boa sorte com o canal xD
É dando que se recebe, sem você faz o bem por mais que tenha gente fazendo o mal você recebera o bem, pode ser que a pessoa q você fez bem faça bem para outra ao invés de fazer o mal, e é disso que precisamos
é pq sla velho, eu não curto que fiquem indo no meu canal dar deslike, o video n aparece em destaque pra qm tá vendo videos parecidos por causa disso. se não curte meu canal ou não curte a vitória do meu clan nem precisa ir lá ver o video. Eu só trato com humildade quem merece ser tratado dessa forma, caso contrário leva esculaxo pq eu n sou otário