Bom! por muito tempo, mas muito tempo mesmo... joguei no Servidor AURORA! la conheci pessoas, digo que conheci uns 80% das pessoas que jogavam, naquele tempo existiam pessoas temidas, pessoas de respeito, e tinha ate aqueles que dominavam o servidor quando assunto era PvP, me recordo do nome de todos ate hoje!
Não sei dizer ao certo, mas foram dois anos ou mais sem jogar, e hoje quando eu entro no game, não vejo o mesmo servidor AURORA, não vejo a mesma magica de antes. Me recordo que antigamente o limite de players estourava nos fins de semana, pessoas de outros servidores vinham ajudar outras guilds nas guerras, em dias de semana a noite era impossível logar, server lotado!!!, eu não achava isso nenhum pouco ruim, era ótimo!
Hoje ao logar por 20 minutos no servidor, não vejo conhecidos no "TAB", não vejo nem pessoas construindo novas amizades ou inimizades no jogo (porque no TS3 era todo mundo junto falando besteira e rindo dia todo) vi poucos, muito poucos do meu tempo jogando, é triste ver o velho AURORA com 260/500 jogadores sendo que destes 260, 200 são macros!!! Sinto falta dos bons tempos...e sim o tal "Macro" destruiu o servidor, na época muitos defendiam o uso do "Macro" e quando realmente foi liberado viram que o jogo estava sem jogadores! e saíram do servidor, lembro-me que eram poucos os que usavam, e esses poucos eram punidos. Lembro-me que a minha guild toda, uma das maiores por um período de tempo, parou de jogar por conta de "macro"
#saudades da SemXorar!!! <3
Este mês decidi voltar a jogar no velho AURORA ou Novo AURORA, realmente não jogo com mesmo animo de antes, entro no servidor esperando que um dia ele volte a ser como antes, sem esses macros horríveis, e quando isso acontecer, faço questão de tentar trazer minha boa e velha família SemXorar, SemXorar Academy de volta ao servidor.
Quem falou aqui: xEsttont, Defendendo um tempo bom não só do servidor, mas da minha vida! Me lembro que marcamos um encontro em Curitiba com algumas pessoas da guild e foi ótimo! Em jogo algum é possível ter essa interação com outros players, mas no Craftlandia, em especial no Servidor AURORA foi possível, Espero um dia os Administradores verem que o macro destruiu um dos melhores servidores do Craftlandia e tirem isso! E quem jogou no meu tempo sabe que não minto. Desabafei mesmo, realmente e difícil ver o lugar onde fiz varias amizades acabar. #VoltaAurora
Clique para expandir...