Depois de muito tempo jogando e fazendo outras coisas da vida eu crio um tópico. Bom, antes eu jogava craftlandia e passa o meu maior tempo no fórum, respondendo pedidos,respondendo dúvidas,etc. Faz mais ou menos um ano que não tenho contato mais com a galerinha que jogava comigo no servidor 1 e era designer comigo. Bateu mor sds dessa galera que seis num taligadu, alguns viraram estrela ( [member=WidoBr]) um ize que virou designer da vida mexendo no C4D e fazendo thumbs pa ytbs ipâ (Hoje em dia esse cachorro sumiu e nem fla cmg). Bateu sds dum homo ai chamado [member=Yuuki] esse ai tem Designer acima de td, nem fla comigo mais ESTRELA. Sds de uma penca de gnt ;/ : [member=Steve Austin] qe era responsável pela área dos designers e varias outras hehe (Parabéns pela promoção ai to mor tempo fora <3) [member=Lovi] Sempre sendo estrela e nunca entrava mais era doidinha kisó [member=zNegresco] Mantenho pouco contato mais hoje em dia num joga mais e nem entramos em CALL Mais uma penca de gnt ;/ [hr] Bom, entrei hoje no fórum e nem sabia que o Servidor 1 teria levado Master reset, porém acontece né, vai deixar saudades <3 (nãosougay;p)
Tmb tenho sdds,fazer oq... os bons e melhor tempos nunca mais voltarao Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk