Bom como tenho nada pra fazer vim falar da falta que faz o minecraft de antigamente,saudades de quando o nv maximo era 50 e demorava horas para upar,que xp a unica forma de se pegar era matando mobs,não minerando ou pescando,que encantamentos era dificeis de se conseguir,que tudo antigamente era dificil e com o tempo foi piorando o jogo esta cada vez mais facil o que houve com a mojang ? logo pegaremos uma sharp 5 fyre 2 com 1 de xp,a cada atualização é um passo a mais para minha despedida do minecraft,começei joga por que era emocionante e divertido você ralar para ter algo porem sinto que o minecraft esta indo de mal a pior e sao poucos os que sentem esta diferença,muitos ja pararam por tal motivo e logo estarei sendo o proximo.diga se você tambem sente falta das coisas mais dificeis ?
Não está fácil pegar encantamentos. Com o lvl 30 você pega muito Blast Protection IV ou Feather Falling IV. Percebi isso ao me encher de lvls sem querer queimando vidro rs Antes era melhor sim, com 50 de nível e 47 pegando algo bom. Mas na verdade, dificultou para pegar ítens bons, mas de antemão facilitou o modo de pegar XP. Tudo tem seus prós e contras.
Jogo o mine desde a 1.3 do Beta e no Craftlandia desde a 1.5. Não acho que piorou tudo de forma tão drástica. Alguns motivos: - Acho muito bom ter o sprint, quando fui pro server 1.7.3 eu achei ridículo o fato de você demorar horas pra chegar em algum lugar. - Ter stack de comida é muito bom, antes você ia minerar, tinha que encher vários slots com comidas que poderiam ser preenchidos com coisas boas. - O sistema de iluminação melhorou bastante, o minecraft era muito escuro. - O fato de você regenerar vida mesmo não estando no peaceful. - Maior proteção com armadura. Antes você com um set de diamante morria depois de uns 5 golpes de espada de diamante, dropando sua armadura toda verdinha pro cara. E como só podia carregar uma maçã dourada por slot, você tinha que deixar 8 slots com 8 maçãs pra encher a vida. E olha que isso é um rol exemplificativo, não taxativo. Há várias outras coisas boas além dessas. Mas também algumas adições foram ruins, mas fazer o que né =/
tbm sinto. quando nao sabia nem o q era upar eu ia pescar pra ganhar money, e quando descobri nao conseguia pegar 50 de xp na metade alguem vinha e me matava ueheheehu
isso é ne só que exemplo antes eu pegava lv 50 em 25 min,hj pego lv 30 umas 10 vezes +- em 25 min entao nem dificultou tanto so dificultou a quantidade de itens que vc gasta pra encantar
joga na alfa beta sei la kk onde nem existia cama, tu batia na tnt ela explodia onde nao precisava tar no modo hardcore pra ser hardcore
jogo a mais tempo que vc , + idai ? o minecraft era muito foda antes , vc tinha que se proteger de qualquer forma e lutar com garra pra n morrer e tinha que batalhar pra conseguir os itens raros do jogo , pois hoje isso nem adianta .
a mano em certos aspectos melhorou ne,mas o que piorou realmente foi a facilidade de pegar xp e agora essa bigorna facilitando etc
pra mim o mine ta ficando é melhor, eu também pensava assim como você, que o mine ta ficando ruim, confuso, zuado, mas depois de um tempo eu aprendi a aceita e agora curto as mudanças
Véi na boa tiraram a barulho do pvp ¬¬ Minecraft ta indo de mal a pior mojang ta fazendo um péssimo ótimo trabalho
Começei a jogar na 1.8.1, bons tempos, sem droga de enchant/poções... Não vivi os melhores tempos do mine, mais já parei com o Craftlandia, talvez eu volte, não sei...