Ah sla po. Propano ainda é jovem e ta lotado... Eu em 2 semanas peguei 2kk mas ja gastei umas partes. Tá izz começa aki vem ;v Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
Global = macros. PvP = gladiador apenas ( isso se o clan não tiver hall ). Craftlandia... nunca será que foi a 2+ anos atraz
Não fui glad no propano, não fui no heaven e também não fui no sv1, aprende a escrever direito, por favor, não vou me rebaixar ao seu nível.
No region eu sempre odiei construir porque o PvP valia a pena, lá pra 2013 que foi a época que liderei um clan e ganhamos 12 glads, hoje lá só tem nego de sharp10, força2 e ainda girando na cara de pau. Ainda existia estratégia pra ganhar gladiador nessa época, hoje não, pega sua sharp10, seu p10umb10 e as porra toda e se joga lá no meio igual um retardado. Bons tempos que não voltam mais...:c DownCS
Não fui da EcT, pois não curtia jogar em clans — mas fiz a logo do clan o/ KK — contudo, sou da época em que o Server 1 era o servidor mais foda da CL! Também sinto saudades desse tempo..
Saudaudes dessa epoca mano, Epoca em que a gente ia Gladiador toda semana, Nao para ir pro hall, mais por que era divertido, se juntar com os amigos e ir um PvP Contra os rivais, Agora nao tem mais isso, todos os clas duram no maximo 2 semanas e estao full hack, Saudades da epoca em que a Craftlandia realmente valia ser jogada. Saudades do tempo que eu era FELIZ nesse joguinho quadrado. Craftlandia nunca vai voltar a ser igual, infelizmente.