Aquela época certus fdp(jaocs) nem fala cum a gente </3 e é melior ter treta nu chati duq anuncio di macrosos
Na moral, servidor 1 foi o melhor sv de todos, tenho o prazer de dizer que lá foi o melhor serv em que joguei. Mas hoje em dia, o global é vazio, geral só upando, se acabou.
dsclp, mas nunca vao se comparar a eBR x TTS nos tempos onde so tinha sv1, ou a 1.7.3 Aquilo sim era pvp, aquilo sim era se divertir com mine. Glad entre 50x50 onde 1 em 100 usava hacker. Onde tudo era valorizado. ECT nao tem uma história legal... dsclp
Ontem no server1 dps de 5 minutos, tinham 16 pessoas no glad... onde vem ao caso cara? Não to comparando clan nenhum, to falando que pra mim, PARA MIM, EcT foi melhor época pq foi a época que fiz mais amigos. Antigamente nem falavo global só ficava no mob pegando 75k pra colocar outra gaiola e saia
Também sinto saudades, a melhor época pra mim, foi antes do master reset do aurora, saudades lordipipi, biarpeká, serpentenegra, nemo2 Eu ficava escavando 24h por dia, era mó dahora ._.
eu era mt nub nessa época nao manjava de nada mas eu me lembro era mt bom, não tinha hack, me lembro que quando começou a ter macro sabia de nada, tanto que minha acc no server 1 nao é nada upada (só tem 150 de pescas pq comecei a upar lá inicio do ano mas parei).. Então era foda dmais...