Esse video tava abandonado no meu HD antigo , Foi o melhor Gladiador do Fenix no Ano , foi o primeiro que a RuD e a LTs foram. postei para relembrar porque atualmente ta ruim demais https://www.youtube.com/watch?v=mFicCIl9phg O Ultimo Gladiador Foi Horrivel , Mesmo Sem Rival Os Cara Dropava que nem Bot. Fomos com mais de 20 terminamos com 11 kkkkkk Tava tão zuado que começamos a tirar o set no fim. (Eu não consegui tirar print tive que pegar do video mesmo)
kkkkkkk essa ai durou menos kkkkkkkk a BTH ganhou o ultimo no Eclipse mas se a THS for inteira eles perde dnv
É... Realidade dos servers da Craftlandia , os Survival só servem Como porta de entrada pro Hall Da Fama , depois que garantem eles ficam falido assim. não tem mais aquela diversão ao jogar. kkkkkk eu já imagina que algum fenix iria aparecer por aqui depende dos mini-games , alguns tem pvp padrão craftlandia
Quem pegou o clan foi o Alexandre Não a TFe , se você tem um lider covarde ao ponto de vender o clan por 1 vaga no hall não é culpa nossa. e não foi exatamente roubo porque quem criou o clan VrT no Fenix foi ele. é Até umas semanas atrás tinha
"Quem pegou o clan foi o Alexandre Não a TFe , se você tem um lider covarde ao ponto de vender o clan por 1 vaga no hall não é culpa nossa. e não foi exatamente roubo porque quem criou o clan VrT no Fenix foi ele. " Nessa época que roubaram o clan ai eu tava no Heaven indo FTm x ImK Não foi lá igual aqueles tempos de ouro da CraftLandia em 2014. Mas pelo menos nessa época ai tinha mais PvP
É mas nesse caso ai o Rival perdeu o clan , e como não quiseram recomeçar do 0 eles foram pro Origens que era mais facil
eu fico pistola pra caralho com isso, pq a 2 semanas eu fui ai, ai a caralha de um sub me deu ban, sendo que eu estava limpo sabe o que acontece? é muito staff nao sabendo aplicar um ban correto, e retirando seus "rivais" do gladiador ja nao basta ter 30 membros a 2 semanas, agora nao deve ter ngm pra ir ai, ta horrivel o sv. eu fico muito pistola com isso, pq eu dificilmente gasto meu sabado a noite pra ir glad, e quando eu vou, levo ban sendo que eu tava limpo ps: revisao deu aceita, eu tava sem hack msm, mas né... no glad n da pra voltar, que raiva do krl