Sabemos todos que a vitrola foi substituída pela radio CraftLandia, mas, acho que a radio por site complicou mais as coisas pra quem tem internet ruim. Tantas imagens, noticias atoa em um site, que devia apenas tocar música, e ter seus programas. Seria bem mais simples continuar no TS3, com a vitrola onde todos podiam interagir de forma simples e é mais simples de tocar (Ou Seja, Mais Locutores, Mais programas). Eu sei que esse tópico não vai dar em nada, por isso, não é uma sugestão, não é uma reclamação, é apenas minha opinião sobre a rádio que temos hoje. Era mais bacana participar dos programas pelo TS3, quando recebíamos permissão para falar, podíamos conversar com os locutores, fazer pedidos facilmente, apenas com um link do YouTube da música por MP. (Particularmente, eu tenho saudades do Karaokê). Acho apenas um desperdício trocar uma coisa que era tão simples e boa por uma coisa mais complexa. Bom, isso é apenas um tópico random, dizendo sobre a "comparação" entre a vitrola e a rádio, NÃO É UMA SUGESTÃO NEM RECLAMAÇÃO. #SaudadesVitrola
Vitrola é muito bom, tem mais interatividade com o público e.e (minha opinião) Lembro de quando os locutores chamavam pessoas para fazerem piadas e.e