É meu povo eu jogo no servidor 2 desde quando ele foi lançado, loguei na semana em que foi e desde ali joguei por muito tempo e hoje percebo muitas coisas .... Antigamente era raro ter hacks, pois quem usava era humilhado e o pessoal tinha vergonha de usar ... Ja hoje em dia se você não leva no teto voce é so mais um bosta, se é zoado por não usar, voce é um "limpa teto" que significa voce basicamente limpar o teto com o hack te hitando (para a staff que não entender) É bem complicado, a FoF um clan que eu era membro antigamente hoje em dia esta full hack, até ela chegou a esse ponto. E eu me pergunto porque isso está assim ? falta de punição severa ? ou algo que incentive os parar ? conversas ? obs: eles perdem de hack pra ITs ainda. Vai ter um dia que o clan que estiver com configuração de hack melhor e ter mais stats ira ganhar kk, infelizmente . by : vitin-q
É infelizmente está assim, e usar hack viro moda, mesmo levando ban. Eles não param, parece um vício..
Que moral você tem para falar de hack? Chegou no Heaven falando que ia clan full hack, levou o chuck e infelizmente, acabou apanhando.
era eu na conta ? eu coloquei meu clan full hack contra o seu ? fui gladiador la ? a vitin-q do heaven, loga uns 3 caras ... nao é so eu que logo nela Então pronto, saiba antes de falar amigo. Hack aqui arruma nada não. sdds
È Bem Ao Contrario Mlkao , Quando Fui Glad Ai Ajudar FoF ITs Era Full Hack Mlk , Sabe Nem Mentir. ITs Alguns Sem Hack E ITa Full Hack.