Cara Eu jogo no classic desde 2012, 2012/2013 foi muito top mais dai 2014/2015 Lotou De Hack, Classic se perdeu com os hacks, e os staff ve os videos dos hack no furum, e nem dao ban, Classic Se Perdeu, Florent_45
Ja fui FFa e ITa e sei que os 2 clans n são os coitadinhos da história... ITs tambem ja usou hack n adianta negar ! Sorte q ja sai do 2 faz tempo
voce é o lider da ttk que foi com o clan full hack e perdee pra its em uma rushada ? preciso mentir nao kkkkk, voce é um verme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt facil, proxima vez chama 2 clan full hack porque em 1 so voces perderam em uma rushada . bjos da its pra voces devo imaginar, deve ser um inferno kkkkk.
Claro Lekzao , Antes Da TTK Ir Pra Lá Eu Era FoF Parsa , Altos Videos ITs Hack YT , Se Vc Souber Procurar Vc Vai Achar +De 500
hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahushauhsuahsuahsuah seu clan é pika mlkkkk!! 30 hack e perdeu em uma rushada miiiiitos, posso entrar pro seu clan ? e aos que foram gravados, procuram saber se eles estão na its bb, foram tudo kick
é porque eles não aguentam, são Fracos usar hack é coisa pra Fraco quero ver vir x1 com nós justamente sem hacker nenhum q-q
Quero nem sabe não uso hack e nunca vo usa pra mim é lix quem usa.... so falo uma coisa vem ne mim monstro hack comigo passa mau parça.... so acho q a staff devia "ver" os hacks Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk