Pode se aplicar em todos os servidores, mas como vcs estão focados no Asgard... Publico da craftlandia é dividido em players os objetivos são: money, skills, pvp, construções e etc... Focando em os players com o objetivo em construções, minha sugestão é: em vez de adicionar apenas as casas da /warp region q são as tradicionais pequenas/medias (e a grande vem com gaiola) poderiam adicionar BIOMAS nesses terrenos, como? por exemplo /terreno comprar (nome-do-terreno) bioma (floresta, gelo, floresta de pinheiro, taiga, selva, tundras e etc... q tem na 1.5.2) objetivo: alguns dos players focados em construções gostam de trabalhar em cima do relevo, aproveitar de montanhas/lagos para fazer suas construções e em planícies totalmente retas torna-se quase impossível de serem feitas, pois muito difícil de serem construídas, montanhas/lagos e etc... Pode parecer dificil a aplicação dessa sugestão, porem conheço comandos do word guard q facilita, n sei se da p implementar com os plugins da craftlandia, mas sei q vcs conseguem porem, como nem tudo é maravilha, eu acho q alguns biomas seriao ''roubados'' para o servidor, como por exemplo oceano (daria p pescar em regions e isso nao seria legal) nether (blocos caros e tals) porem caso queiram implementar esses biomas ''roubados'' com uma taxa maior... focado nos construtores de plantão agradeço, BoxBob
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.