Seleção do ano eleito pela FIFA em 2016

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 11, 2013
Pontuação de reação
1,830
Cubos
0
Dia 09/01, em uma cerimônia que ocorreu em Zurique (SUI), conhecemos a seleção do ano eleito pela FIFA, teve somente dois brasileiros, o lateral-esquerdo Marcelo do Real Madrid (ESP), e o lateral-direito Daniel Alves, da Juventus (ITA), ambos laterais titulares da seleção brasileira. Uma surpresa que teve é a presença do atacante Luiz Suarez na seleção do ano, muitos imaginavam que o francês Griezmann, concorrente ao prêmio de melhor do mundo ou até mesmo Neymar Jr estivesse escalado nesse ''time dos sonhos''.
Confere ai os melhores do mundo em 2016 em suas posições:
5zkMSyB.png
Neur - Daniel Alves - Piqué - Sergio Ramos - Marcelo - Iniesta - Kroos - Modric - Messi - Suarez - Cristiano Ronaldo
Curiosidades:
1. Apenas os jogadores Neur e Daniel Alves não são do Barcelona e Real Madrid, isso mostra que os times espanhóis tiveram maior domínio na seleção.
2. O Real Madrid é o time que mais teve jogadores, com um total de 5 (Marcelo, Sergio Ramos, Kroos, Modric e Cristiano Ronaldo).

E ai, vocês concordam com essa seleção? Acha que ficou faltando alguém ai? Diga nos comentários :P

Concordo com a maioria daí.
Não sei o que mexeria.

Abstain disse:
Concordo com a maioria daí.
Não sei o que mexeria.
Eu tbm -q :P

MarWill disse:
não entendo muito de futebol '-'
Que pena hein :/

CubeMachine disse:
Ficou faltando eu ai pow .
Chateado ;/
Vdd hein, vc é estilo cubador goleador que não perde uma, deveria estar ai mesmo -q shuashua

AlphaF disse:
Barcelona e Real Madrid são OP msm kk , Boa
Psé shuashuashua
Vlw man o/

Seth Rollins disse:
EU ESTOU NA SELEÇÃO!!!​
Vc é um mito, joga 10 -q

pedroPvP2000 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK vixi, o pessoal gravou os apelidos mesmo q-q uhshuashhasusu
shuashuashuashua é legal chamar assim, lgc se vc não se incomodar -q :P

Neymar merecia estar aí ;-;

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Não entendo de futebol, mas deu pra entender algumas coisas.

Merecidos, cada um tem um proposito, e foi bem analisado pra ta ai, só um alô ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar