nunca coloquei vip tenho 1k d pesca n perco 1 glad com inventario full p4 n vejo nenhum ploblema em ficar sem
Engraçado,quando os bonus vips eram poucos geral reclamava agr tao pedindo pra tirar :/ e se vc ta achando ruim junta com eles e se vipa tbm ''-''
Mas sei lá gente só acho que players não vips poderiam ter alguma coisa a mais do que eles tem hoje (nenhum privilégio) Por que é muito difícil pra quem nunca ativou vip
Desculpa amigo mas não tenho condições financeiras pra isso. E também você não precisa ser tão grosso Só estou expondo o que eu penso a respeito
kara os mlk compra o vip e ganha uma Poh! de p4 por 30 conto ...desde kando isso e vantagem absurda e ganha numa acc zero no maximo 50 de espada isso eu upo no meu mob ;-; so kem ativa mais de 4 vips ke sao apelao mas eles compraram decha eles pocha !
Não é choro como vocês costumam falar Eu já disse que apenas estou falando o que eu penso nada de mais Você podem fazer isso Seja sua ideologia contra ou à favor Mas pra mim seu pensamento contra é apenas a consequência da sua ignorância e do seu Egoísmo
Pra mim é xoro fiz minha moral no meu server sem ativar um VIP, fui magnata mito fui hall tudo isso sem VIP pra mim isso ai é xoro seu.