Olá Craftlandianos, tudo certo com vocês? Espero que sim, pois hoje trago mais uma notícia do mundo Gamer: League of Legends ganha a nova personagem, Senna. Sua chegada veio com um trailer incrível de apresentação. Na última terça-feira a famosa empresa de jogos Riot Games anunciou a mais nova campeã de League of Legends: Senna. No game, a personagem será a primeira suporte atiradora. Possui habilidades diferenciadas, assim como a de proteger-se contra ataques dos outros personagens e algumas magias não confirmadas, como a mostrada no trailer a seguir, no qual mostra uma magia em que o oponente é atingido pelo seu próprio ataque mandado, como se fosse um ataque de retorno. Segundo o trailer, Senna estava presa nas sombras, em um objeto portado pelo personagem Thresh. Lucian, outro personagem do game, no qual batalhava contra Thresh, quebra o objeto. Assim, sombras se libertam daquilo e junto delas Senna se reergue. Logo é revelado que a personagem é a esposa de Lucian e ambos derrotam Thresh. Senna será disponibilizada no PBE, que acontecerá no dia 29 de outubro. League of Legends é um dos jogos mais jogados do planeta, tendo um sucesso enorme, com campeonatos organizados, times e muito entretenimento ao público. Este game conquista o público desde 2009, trazendo muito espirito competitivo há um bom tempo. Essa foi mais uma notícia, obrigado mesmo pela sua atenção e leitura. Veja meu ultimo trabalho AQUI, ajudará muito se puder Banners: @xSayaka Lines: @Rainhah Fonte Aqui Atenciosamente, Rux Equipe - Gamer Gosta do trabalho que um Gamer faz? Seja um de nós mandando seu formulário. Basta ver este tópico.
Completando a matéria: Durante um evento chamado "Tormenta", a Senna foi capturada e aprisionada pelo Thresh em sua lanterna. Durante anos, Lucian batalhou com o Thresh pra tentar salvar a Senna, que é sua esposa. Isso é algo de longa data, e essa, foi a batalha final. O PBE é o servidor de testes do League of Legends, e essa campeã não tem prazo para ser lançada no servidor normal.
eu acho incrível o fato de uma empresa claramente racista ter lançado uma campeã negra, ainda tá pouco, longe de ser suficiente, mas já é alguma coisa. ótima matéria ;D