Pois é. O pessoal realmente acha que não foram tantos jogadores assim que pararam de jogar, que só "migraram". Gente, isso de ficar tendo que mudar de servidor por causa que os antigos ficaram abandonados não é de hoje e já deixou muita gente com raiva da CL, eu falo por que já vi amigos até mesmo que eu recomendei a jogar aqui saírem por esse motivo. Pelo visto do que eu vejo nos posts do fórum, a maioria ainda continua apoiando tesouro e a CL do jeitinho que ela é, então boa sorte tentando manter esse servidor assim. Enchem a boca pra falar aqui que os servidores estão falidos, causam flame contra a Staff mostrando que em um servidor X só entram 50 players mas quando se fala em mudança cada um só pensa em si mesmo. Itens editados, tesouros e vantagens VIPs OPs desse jeito não deveriam existir e vocês deveriam saber disso. Mas se querem continuar assim, o problema é de vocês...
Quando eu comecei ai, a chegava praticamente a 290/300 players por ai, isso foi ano passado, do nd o servidor começa a perde players... Chega um hr que realmente cansa de fazer só a mesma coisa, mas a CL acho que nn ver isso .-.
Olha meus posts aqui, é exatamente o que eu falei :/ Um jogo online PRECISA inovar pra se manter, isso é presente em todos os jogos que você ver por aí. Se um jogo não inova, logo a gente que é jogador cansa dele. O problema aqui foi na maioria das vezes todas as coisas "legais" que a CL fez serem lançadas sempre para os servidores mais novos, e os antigos ficando cada vez mais antigos. Aí não tem servidor que se aguente...
Sim, exatamente. E como eles investiram em inovação para servidores novos, os players abandonam o antigo e vão para o Servidor que tem inovação..
Fora aqueles que simplesmente olham isso e param de jogar por que querem ficar em um servidor e simplesmente não podem. Agora eu fico imaginando como vai ser daqui a um tempo. Pessoal tá conseguindo ficar feliz com o MR ainda que mesmo com "justificativa" não foi a melhor solução e ainda, o que eu mais acho ridículo, poderia ter sido evitado... Veremos mesmo se esses novos servidores Propano, Origens, Fenix e agora o Destiny não serão mais servidores só pra levar MR daqui a um tempo...
esses 2 ano no region2 eu aprendi muita coisa aprendi pvp a farma entre outros e muitas girias que n tem no rio de janeiro vlw a pena joga la obg rg2 mais ele vai toma seu mr tem chance de junta com o beta n por q tem muitos player e a economia o ovo de blaze no region2 ta 800k
acredito que não muitos estão parando principalmente pq o tesouro estrago o jogo ovo de blaze la ta valendo 500k
ele vai demorar por causa que somente 1 servidor fechar não vai dar certo, tem que ter no minimo uns 4 servers pra fazer unificação
pra mim oque estragou, foi a facilidade que colocaram pra conseguir iteins, como tesouro, blazes etc. uma pessoa coloca 4 fake dia todo em um mob de blaze, jaera em 1 semana ja ta com mt money... lembro que antigamente, tudo era mais dificil de conseguir... agora com MACRO,TESOURO,BLAZE mds... so vai acabando de vagazin..
region 2.0 e um ótimo server, esta perdendo seus jogadores no momento.. se for possível atualiza-lo, fazer algumas mudanças para melhorar e chamar atenção de novos e antigos jogadores...