Os EUA vão atacar de leve, pra assustar a Síria, a Rússia vai se revoltar e declarar guerra, aí vem a 3º Guerra Mundial, com EUA, Inglaterra, e praticamente outros 200 países contra o uso de armas químicas vs Síria (grande coisa), Iraque, Irã, Rússia, e França, agora do lado contrario
EUA Ataca A Siria , E A EUA Abaixa A Guarda Para Outros Paises , Coreia Do Norte Aproveita Isso E Ataca A EUA , Com Bombas Nuclear , Russia Com Seu Grande Armamento Nuclear , Com A Destruição Dos EUA , Ataca A Coreia Do Norte E Vira Nova Potencia Mundial '-' Minha Historia Ficou Melhor '-'
Seria bom eles entrarem em guerra , ai teria morte ai sobraria mais Mulheres para nós -qq zooa' Seria bom eles entrarem em guerra , ai teria morte ai sobraria mais Mulheres para nós -qq zooa'
Minha opinião é assim: Se a Síria ver que os EUA já estão dominando irá a ver um acordo de paz mais se a Síria quiser continuar ai sim haverá uma 3ª Guerra Mundial mais ai depende dos outros Paises.
Se tem problemas mentais krido? Faz 3 anos que a Siria tem em uma guerra civil, se os EUA n interferirem quando q isso vai acabar? Pode até levar a algo pior.
Mas tipo, porque os eua é que tem que interferir? a síria já não tinha que ter feito algo? não que isso seja errado claro, mas só acho que os eua não são os donos do mundo...
3° guerra mundia vem AEEEEE mg: . Todos se preparem vai rolar bomba para tudo que e lado. Eu achando que a 3°guerra iria ser humanos vs zumbi ( :mobnotch: vs :mobzombie e não humano vs humano ( :mobnotch: vs :mobnotch: ). #triste #xatiado #chorandoemposiçãofetal
Acho que você esta errada, eles não tem que entrar no meio, aconteçeu a mesma coisa com o Vietnã, entraram aonde não foram chamados e acabaram matando muitas pessoas @Topic: Antes de começar a formar uma guerra, o Obama tem em mente uma coisa, se ele iniciar uma guerra, ele sabe que se ele sair da presidência ele não volta mais, levando em consideração a ONU, que dificulta mais ainda a guerra
Acho que a síria não vai aguentar muito, o exercito dos eua é muito bem estruturado, e também sabe lá o que os eua tem guardado, eles devem ter o Godzilla em baixo de nova york.