nem li o a reportagem mas ja sei do que se trata pois bem ... na minha opniao , e bem possivel , mas acho muito dificil o que nos nao sabemos e muita coisa , so sabemos o estopinho do que esta acontecendo tem muita treta por traz da putaria toda , i e obvio que as informaçoes que a midia consegue são totalmente destorcidas --- tem muita treta rolando
Só sei, que se os EUA atacar,não vai ser apenas ataques dos EUA em cima da Síria, mais também ataques da Síria nos EUA, e levando em conta que a Síria faz parte da Liga árabe, que esta apoiando a Síria até que prove que ouve ataques de bombas químicas vindo do governo do mesmo, traduzindo, se ouver ataques vindos do EUA vai ter treta, muito provável ocasionando uma guerra mundial ;x
Relaxa que no Brasil não vai acontecer nada, no máximo vão invadir aqui pra usar como BASE ! KKKKKKKKK...
Bom, vai acontecer outro ataque aos E.U.A, igual ao das TORRES GEMIAS,se acontecer esse ataque acontecer (na minha opinião), mas qual seria o alvo ?
Prevejo 3° guerra mundial, EUA ataca Síria, União Soviética ajuda a Síria e o mundo ta fudido com as bombas nucleares.
Claro que seria, imagina sua família morrendo por causa da radiação deixada pela chuva radioativa por causa de uma bomba nuclear, legal né?