Vou estar fazendo uma serie de uma historia que escrevi, esse é o segundo episodio. Vai ser divida em 5 temporadas de 25 episodios. [hr] Episodio 02 Bateu os ponteiros do relógio, tinha que ir trabalhar. Para começar o dia bem meu chefe me chamou de palavreados por coisas que não fiz. - Ezequiel, eu te amo, venha aqui. - Sim, senhor – Fui marchando ate ele. - Quer perder seu emprego? - Não senhor, estou muito bem do jeito que estou. - Então fecha o cu quando vim falar comigo. Poderia saber por que estava parada sua maquina? Para quem não entendeu, eu trabalho em uma empresa que fabrica carros, a Sedecrem. - Bem chefinho, estou cansado e talz... E você já sabe o resto. - Não. Você esta aqui em mim. – Apontou para seu umbigo. - Certamente quem esta ai é sua esposa... - Sai daqui, se não lhe meto um murro. Sai correndo. O Sr. Antonio sempre foi assim, amável e lindo. Nos 10 anos que trabalho com ele, acho que ele ta querendo um sexo selvagem comigo só pode, mas claro que vou passar a bola para esposa dele. Sempre fiz por merecer a vaga de emprego, mas ele sempre me interpretava ruim como os demais funcionários, eram apenas poucos que gostavam de mim. Então segui para outra consulta com o doutor, que estava com a mesma roupa da semana passada. - Olá - Olá Ezequiel, tudo bem? - Bem doutor, estou indo. - Para onde? Mais um abraço gostoso. - Agora... - ? - Vamos ver seu físico. - Olhos vermelhos. - Eu sei doutor, é a segunda vez que me diz isso. Logo ele levantou a mão para me dar um golpe da cabeça e então parei o mesmo, e logo em seguida me deu um tapa no saco. - Bolas doendo?! – Disse rindo. - A DOUTOR TOMA NO CU NÉ! - Não tomo no cu, tomo no copo. - Continue sua historia de vida, por favor. Como disse minha família era super feliz, o que estragava ela era a bebida do meu pai. Todas as noites ele chegava fedendo a merda, o pior que é ele não era dos bêbedos agressivos e sim aquelas pessoas que só falam seus sentimentos quando enchem o rabo de álcool. Teve um acontecimento aos meus 10 anos que me marcou bastante... - Seu pai lhe agrediu? - Bastante. - Porque? - Por amor. - Amor? - Sim, ele chegou do trabalho e disse que me amava e começou a me beijar e abraçar. - E o que isso tem de ruim? - O ruim é que ele ficou mais de uma hora me abraçando. - Não deu para sacar ainda. - Gritei para ele me largar, e me bateu. - Nossa, sua mãe não falava nada? - Sim, mas acabava apanhando. - E seu irmão? - O engraçado que sóbrio ele me odiava e bêbado ele me amava, com meu irmão sóbrio o amava e bêbado o odiava. - Acho que era seu pai que merecei estar aqui. – Disse o doutor rindo. - E graça? – Disse levantando da cama da sala. - A graça foi demitida ontem por abuso de wifi. - HAHAHAHAHAHAHAHHA, CARALHO, ACHO QUE VOMITEI MEUS RINS DE TANTO RIR. - Acalme meu belo rapaz, sente aqui para continuarmos. Você não acha que isso possa ter afetado em seus pesadelos? - Não doutor, meu pai me amava mesmo sendo ruim daquele jeito e eu o amo. - Certeza? - Muita. Bem faça o seguinte, quando chegar em casa trate da mesma forma sua filha. - ... - O que foi cacete? Seu pai não te amava e você o amava, faça isso e mostre seu amor enorme para sua filha, pois não foi dessa forma que recebeu amor? Fiquei calado por alguns minutos. - Novamente nosso tempo acabou, Deus esteja com tu. Sai de perto do doutor a mil km/h, parei em um bar e sentei. Bati varias vezes no balcão para ser atendido. - Bom noite, posso atendê-lo? - Sim. - O que deseja? - Bem é a primeira vez que venho a um bar e quero me embriagar. - Pode explicar melhor seu pedido? - Digo que quero beber ate o talo, ficar doido, falar merda para porra. - Ah, agora entendi senhor. Como uma opção boa te sugiro a cerveja ‘’ Minha alma é de graça’’. - Como ela é? – Disse assustado. - Ela é a pior de todas que temos aqui, mas o efeito é para comer seu cuzinho. - Vai me deixar louco? - Depende... - Do que? - Você tem cartão de credito? – Disse rindo. - Sim. - Então peça quantas o senhor quiser. - Obrigado. Fechei o olho e comecei a beber, e ao abrir o olho estava totalmente pelado, sem cartão de credito, mas com um bafo de ‘’ Minha alma é de graça’’. - O senhor estava vivo? – Disse o garçom me chutando. - Sim. – Disse passando a mão na cara. - Esta bem? - Sim. Mas o que aconteceu? - Aconteceu que subiu adrenalina em você apenas na terceira latinha, logo depois você pagou bebida para todo mundo do bar. - Serio? - Sim, e o pior ainda esta por vim. - Diga. - Seu cartão esta sem credito, e como o senhor colocou em sua conta cinco mil e poucas bebidas, me deve deis mil reais. - Como? O que? E porque esses bêbados não pagam? - Porque já fechamos e todos foram embora. Levantei com ajuda, passei a mão no rosto e falei bem alto. - Porra acorda, acorda, acorda, ACORDA. - Eu estou em um estado perfeito, mas ficaria melhor se me pagasse. Encostei minha mão levemente forte na cara no garçom, que logo desmaiou. Sai correndo e gritando: - Nãoooooooooooooooooooooooooooooooo continua.... [hr] Bem esse foi o episodio de hoje, espero que gostem. Para acompanhar a seria basta clicar aqui.
Leu o primeiro episodio? é melhor ler em ordem para entender a historia, so aviso. Valeu do mesmo jeito. Porque não? E você leu o primeiro episodio?
Nossa gostei muito esse episodio foi melhor que o 1 porem esta sem censura alguma parabens quando lançar a 3 manda pm up!