Pou amigo, tá difícil manter contato com você lá no Propano, logo toda hora + você e a pequena só ficam afk ou off :/ terminei de tirar tudo lá do mob xD ( faz uns 2 dias + infelizmente não consigo manter contato ) entra lá no premium e me manda tell po :/
depois que o macro de limpa o inventário limpa, podia volta (não fica no inventário) demora mais pra pesca
;-; Uhu \o/ <3 Poow \o/ A quantidade de vezes que a macro contar, é a quantidade de vezes que ela tentou religar Não entendi Você fez algo de errado
tem como editar a macro, meu pesqueiro e para cima nao sou vip, quero adapitar, tipo estou pescando para cima e encheu o inventario ele olha para baixo joga fora os itens e volta a olhar para cima, tem como fazer isso??
Vou fazer! Faço sim! Vish, ai seria complicado ;-; Tem alguma idéia ? porque não é fácil ir e voltar do bloco de ferro
Tipo Se der pra fazer andar igual a storage killer ex. A vara ta quebrando da /home reparar e repara DPS da /warp VIP anda até o pesqueiro e volta nas coordenadas salvas quando LIGO a macro Enviado de meu S480 usando Tapatalk