Só tenho uma coisa a dizer!
Não tenho nada a dizer...
Só quem assiste vikings sabe a ansiedade...
Temp6
Temp6

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Assiste ♡♡♡ cubeira preferidaPreciso ver viu amigo Viking preferido <3
Kkkkkkkkkkkkk ta querendo tretar? Vem tranquilo, vem tranquilo! Vc é suas séries M-O-D-I-N-H-A-Sja disse que não gosto de serie modinha kkkkkk (MO-DI-NHA)
Fala mal do meu stranger things FALA, vem afobado nãoKkkkkkkkkkkkk ta querendo tretar? Vem tranquilo, vem tranquilo! Vc é suas séries M-O-D-I-N-H-A-S
Stranger things é modinha!!Fala mal do meu stranger things FALA, vem afobado não
dessas so vi stranger things, mas modinha mesmo é uma serie ai sobre vikings que tem um personagem chamado ragnar conhece?Stranger things é modinha!!
Greys anatomy, Orange is the new black, la casa de papel... MODINHAAAAAA
Dismiscostas, vc é modinha kakakakakakdessas so vi stranger things, mas modinha mesmo é uma serie ai sobre vikings que tem um personagem chamado ragnar conhece?
Vlw gatão, vou viver sera?Muito bom![]()
Ahuahauhauahuahauahuaha puta merdaEspero que não![]()
falou o rei dos modinhasDismiscostas, vc é modinha kakakakakak
Aprendi com o imperador, vcfalou o rei dos modinhas
entao admitiu que sua serie é modinha?Aprendi com o imperador, vc
Muito tristeSó tenho uma coisa a dizer!
Temp6
![]()