Me digam suas séries favoritas. As minhas são: The 100, Once Upon a Time, How to het Away with Murder, Gothan, Revenge, Sense8 e Jessica Jones
Está perdendo, eu também nao via, mas um dia nao tinha nada pra fazer, assinei netflix. Começei com Once Upon a Time e hoje estou viciado. Acabou uma ja estou em outra
Narcos,Breaking Bad,Dexter e Game Of Thrones Modern Family,The Office e Sons Of Anarchy The Big Bang Theory,Two And a Half Man e Friends,Acho Que Só Estas Msm
Pll, orange is the new black, the 100, ouat, sense8, jessica jones, doctor who, faking it, friends, Teen Wolf, TWD, TVD, Gossip Girl, SKINSSS <3 (minha favorita), The Flash, Demolidor, Scream e outras (ctz que deixeei passar alguma) Esqueci de How to get away with a murder Qualquer coisa eu vou editando aqui
eu qnd tinha tv por assinatura assistia: s.h.i.e.l.d,breaking bad,blacklist,criminal minds,unforgettable,e muitos outros no discovery :x
The falling skies e the last ship cara vai por min você não vai se arrepender . Falling skies começa um pouco chato mais depois vai ficando daora.