Galera sugiram ai ns comentarios series legais pra assitir, quais são as melhores n opiniao de vcs? Séries q ja assisti -Demolidor -Arrow -Sobrenatural -TwoAndHalfMan -Eu a patroa e a familia -Todo mundo odeia o chris Obrigado a todos
Dois homens e meio A Patroa e as criança Big Bang a teoria (Não manjo de serie,não sei nem se isso é serie q)
Jessica Jones Doctor Who VGHS (Video game high school) Só essas que eu realmente gostei, mais assisti umas outras 13
narcos? nunca ouvi falar vo assistir uns episodios ver oq eu acho pode pa esqueci de colocas VGHS achei bem dahora pena q acabo a serie assitia pelo netflix eu sempre achei dahora assistia quase sempre com meu irmao caramba the walking dead é mesmo dahora assim? sempre vejo lek comentando sobre essa serie
eu era ao contrário meu irmão fazia e ainda faz curso de inglês ai ele assistia na Warner que era só na lingua inglesa ai eu n entendia nada kkk
isso da raiva, assistia com meu irmao mais novo e meu irmao mais velho, meu irmao mais velho botava tudo q é filme e serie em ingles pra incentivar agente a aprender a lingua, pqp é fod@ ;;- s sao series , mais 2 delas eu ja assisto, so n Bing Bang teoria, mais vlw mesmo assim