Vxs gostam de alguma serie? Sou viciado em: -Teen Wolf -Sense8 -Shadowhunters -Sherlock -The Originals -The Vampire Diaries -Pretty Little Liars -The Fosters -Stranger Things -3% -The 100 Sent from my LG-D295 using Tapatalk
Só vi alguns episodios de The Walking Dead, já Flash... nao curto muito serie de heroi, acho meio padrao Sent from my LG-D295 using Tapatalk
TWD sou mais fã pelas HQ'S e Flash estava virando a noite e vi na Globo, achei legal e comecei a assistir
Dessas que você citou eu assisti: The Vampire Diaries Pretty Little Liars Stranger Things Dessas que você citou eu gostaria de ver: 3% Shadowhunters Porém gosto bastante de: The Vampire Diaries Grimm Once Upon a Time Orphan Black American Horror Story Scream Faking It Pretty Little Liars Black Mirror Supernatural DR House F.R.I.E.N.D.S
twd the blacklist shadowhunters narcos (minha namorada me recomendou the fosters, mas eu nao curti nao ksks) queria começar a assistir esse 3%, tem mt nego falando que é bom, mas eu agr to sem netflix kkk prison break é legal flash é legal arrow é legal tem uma série que uma amiga me recomendou do netflix, serie de gnomo ou coisa do tipo falando q era mt boa, agr n sei o nome, mas eu tb quero começar a assistir q-q obviamente todos assistimos power rangers nas horas vagas né lindao kçkçkç se algm quiser me recomendar alguma coisa mt boa eu to aceitando, grande beijo.
Já vi The Walking Dead <3, Teen Wolf, Hannibal, Pretty Little Liars, Stranger Things, Hemlock Grove, Scream, American Horror Story etc p.p To acabando Prison Break e Dr.House -q