Ai galera, vamos familiarizar Me indiquem séries boas e se possivel diga do que se trata ela me: Indico Mr.Robot série de drama que trata da vida de um hacker chamado Elliot , muito boa :d xD
prison break(melhor serie) - e um mlk que faz um plano de entrar na prisao e resgatar seu irmao de la mas da mo treta '-' breaking bad - e um tiozao loko que pegou cancer e que ser chefao e vender drogas para deixar dinheiro para a familia the walking dead - apocalipse zumbi flash - flash padrao da dc '-' arrow - arqueiro verde da dc better call saul - e a serie do advogado do tiozao loko do breaking bad.. a historia do advogado antes do breaking bad sao as melhores series que eu ja vi..
Scream queens, terror e comédia, se passa em uma irmandade de mulheres, ai acontecem assassinatos, etc
The walking dead: Nem preciso contar p.p Prison break: O irmão do cara vai preso (injustamente) e ele tatua a prisão inteira no corpo, e comete um crime proposital pra entrar lá e tirar o irmão da cadeia -q AMO Stranger Things: Uma mina chamada Onze, tem meio que "super poderes" daí tem um bicho do mundo invertido, fim. Quantico: É meio que um CSI.
The Walking Dead The 100 Suits Grey's Anatomy The Flash The OA Travelers Orphan Black Sense8 3% sense8 muito fera.
Vo indicar as que eu to vendo atualmente: Black Mirror -> Não to entendendo muito, ainda to no ep.3 mas acho que retrata muita coisa sobre a tecnologia e a sociedade Jessica Jones -> Conta a história de uma detetive particular que tem poder de super força e super pulo, também tem outras pessoas com poderes... The Big Bang Theory -> Conta a historia de alguns amigos nerds que são super gênios e engraçados The Walking Dead -> Série sobre zumbis e uma pessoa que mata todo mundo usando um taco de Baseball Doctor Who-> Conta a história de um senhor do tempo que tem uma Tardis (maquina do tempo) que viaja pelo tempo e espaço, vivendo muitas aventuras ç.ç Stranger Things -> Conta a história de alguns amigos que buscam pelo Will, que está no mundo invertido, e nisso acabam conhecendo a 011 que tem poderes... é uma ótima série (recomendo muito) Essas foram as séries mais recentes que eu assisti, algumas ainda to esperando lançar novos episódios e outras to vendo ainda (Black Mirror e Jessica Jones)