Mas agora é sério, pretende comprar um computador... Essa configuração é boa? E rodará Minecraft em média quantos FPS? Rodará BF4? *-* Processador: AMD Fx4300 3.5 GHz 8MB Cache Quad-Core Memoria RAM: 4gb DDR3 Placa mãe: GA-78LMT-S2 MB P/AMD,SOCKET AM3 Placa de vídeo: Zogis GTX 650 1gb DDR5 128-bits 500 GB HD Gravador LG(normalzinho). Gabinete: SENTEY OPTIMUS GS-6000R PRETO Fonte: ATX GAMEMAX MODELO5850W 500W Na opinião de vocês, falem ai o desempenho será bom? Quantos FPS no Minecraft com as configs: Gráficos rápidos, renderização normal, nuvens on, smooth lighting minimum(25%), particles no medium... Estava vendo uns testes de vídeos com TNT's, Nukes e tudo mais que ficava em média 300 FPS/150 gravando... E nas explosões não davam lag... Agora me falem pff: Minecraft em média quantos FPS? Rodará BF4? *-*
é igualzinho meu que vai vir vair rodar BF4 no Medio com 50 FPS e minecraft com 200 fps no gladi e 500/600 no singleplayer
Não entendo muito de pc, mais já vi videos como você falou usando essas mesmas configurações... pra mim 150fps tá ótimo, e acho que roda BF4 sim, nem que seja nas configurações minimas .
Hm.. Então dependendo, você pode diminuir o HD, e comprar mais memória, só que se você for usar os 500 não vale a pena diminuir. E tipo, supomos que você só precise de 200 gb hd, ai você compra 200 certinho, não faça isso, porque vai travar.. Nem precisa botar 8gb de ram, acho que 6 já e suficiente .
Como todos estavam dizendo, eu também posso comprar ele desse jeito e juntar mais dinheiro pra adicionar +1 pente de 4gb né? Mas emfim, acha que rodarei qts FPS no mine?