Craftlandia não aceito essa pouco vergonha, REGION uns dos primeiro serve pra vc deixa ele morre assim fazer outros serve e esquece to que eu acho uns do melhor, fora os outro serve que tbm morreu, Você nao pode esquece de nenhum desse serve pq foi eles que fizeram a craftlandia (Region, Aurora, Paradise, ares, Classic, Server2, Server3) e agora que esse novo serve seu ta bombando vcs acha que pode esquece esses que fizeram a craftlandia, acho que os outros PLAY tbm concorda com que estou falando, pelo visto vc sao mais interesseiros que parece, muitas pessoa queria joga esses serve mais eai ? oq vc fizeram ? nada e todos pararão e foi pra aquele serves novos PARABÉNS pra vocês, vê esse texto com alguma coisa pra chama atenção que ainda tem Plays querendo jogar nesses serves, ao menos tentem fazer alguma coisa pois aposto que não neuma criança ai pelo visto vc são homens então fazem alguma coisa. #Servedasantigasvolta
Convenhamos, os servidores não morrem por culpa da staff, os players vivem reclamando que não é pra criar mais servidor novo, mas quanto criam eles saem correndo pra lá. Se os servidores estão "morrendo" é por culpa dos players que abusam de bug's, ferram a economia, clan's que bancam hacker's e coisa do gênero, coisa que tá virando "normal" e já são tantos fazendo isso que é dificil a staff ter como interferir